← Sugestões

Mas que raio de moda é esta?

Lida 4476 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isto deslizou para "backlinks" porque o meu post original foi removido... o post referia-se a venda de publicidade e não a "backlinks" - notem que o primeiro post do tópico é do @Nuno e não meu, embora seja eu o autor.

Não foi removido, apenas movi as mensagens que colocamos num tópico para aqui, depois de teres aberto este... Nada foi apagado.

Os tópicos que colocaste mensagens eram tópicos de venda de links.
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não foi removido, apenas movi as mensagens que colocamos num tópico para aqui, depois de teres aberto este... Nada foi apagado.

Os tópicos que colocaste mensagens eram tópicos de venda de links.

Não é inteiramente verdade, meu caro @Nuno... como o +T apagou tudo de empreitada, provavelmente não reparou que nos posts onde me queixei:

Portanto... 2 em 3 eram de publicidade, não referiam "backlinks".

Neste tópico em concreto, o texto original que foi apagado, referia-se à publicidade (nos tópicos sobre links, "postei" respostas em conformidade).

Conclusão: tenho agora toda a gente a "dar-me nas orelhas"... enfim... os cães ladram e a caravana passa (ditado árabe). No problem.

 :+trafego:
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois é amigo apaulo, toda a gente aqui é que está mal e tu é que tens razão. ;)

 :+trafego:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E mesmo que seja publicidade? Qual o Problema?
Posso muito bem querer manter um site em segredo! Ninguém precisa de saber o que ando a fazer ou que sites tenho, a não ser quem esteja interessado a comprar!

Não percebo o teu problema, e acho que mais ninguém percebe...
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não percebo o teu problema, e acho que mais ninguém percebe...

É simples... tenho orçamento de várias centenas de euros para gastar em publicidade por mês e só encontro sites envergonhados.

Eu é que fico a perder, claro...

E assim fecho o tópico pois já vai  :offtopic: