← Websites

[Produto] - Vendo Pack Nicho Poker

Lida 892 vezes

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,
vou me desfazer de alguns sites que tenho para este nicho.
Para já tenho que me concentrar no plano que estipulei para 2011 e não vou ter tempo de fazer nada aqui.

Os dominios têm +/-1 ano e alguns têm auto blogs instalados, nunca perdi tempo em monetizar estes sites, mas continuo a achar que têm bastante potencial.
Em termos de ganhos de 2010 no conjunto entre ebay e adsense devem ter dado uns €60. O trafego foi em algumas alturas interessante, indicativo de que se for explorado até dá para ganhar uns trocos jeitosos, e as pessoas que exploram estes nichos sabem do que estou a falar - Se tiverem interesse enviem PM para screenshot do trafego ( alguns dias + 100 uniques), dos ganhos posso tentar achar mas sinceramente não individualizei campanhas e canais uma coisa que normalmente só faço quando me dedico aos sites com promoções, cpas etc.

O comprador fica com o dominio e conteudo ( no caso de ter ) - Os autoblogs podem continuar com os posts que têm mas se quiserem continua a utilizar o software, de acordo com a licença do dono do programa vcs tÊm que comprar uma nova de modo a puderem gerar mais posts.

Os nomes têm bastante potencial, sendo curtos e com as keywords principais no url.

Dominios/Sites Poker

culpoker.com
kewlpoker.com
pokeronlinet.com ( só dominio)
ipokerz.com PR1

Podem mandar PM para perguntas, etc

Para alguns dados estatisticos rápidos e aproximados podem consultar este site http://www.websiteoutlook.com/ ou outros do genero, de lembrar que este tipo de sites fazem uma avaliação do preço tambem , mas é um robot e nao uma pessoa...o que por vezes até chegam lá outras vezes ficam aquem da realidade.

Obrigado