Viva,
Muito estranho o feedback colocado. Pode por favor indicar-me por pm qual era o email ou código de cliente para analisarmos a situação? Embora naturalmente respeite a opinião, esta não é de todo a nossa qualidade de serviço, mal seria.
Caso assim o entenda, estarei ao dispor para analisar a situação, tanto online como telefonicamente, basta que nos faculte a informação solicitada.
Grato,
Luisp, porque que é que é estranho, porque não fala mil maravilhas? Se for fácil de ouvir já não é estranho?
Agradeço a tentativa de ajuda, mas como não já sou cliente, é um pouco tarde para isso.
E pelo número de "indignados" com o meu comentário, parece-me que alguém já andou alguém a puxar cordelinhos para desacreditar (estranho que ninguém se indigne quando há queixas de outras empresas - deve ser amor à camisola).
Não tenho nada contra a PTISP, não conheço os seus responsáveis ou trabalhadores (excepto os da assistência online, dos quais não tenho grande opinião), simplesmente falei da minha experiência. Tenho a certeza que é tudo boa gente mas não voltarei a utilizar os seus serviços.
Prezo muito a liberdade de expressão, mas algo me diz que já deve haver pressões para este tópico desaparecer misteriosamente daqui a uns tempos
.