← Arquivo - Mercado

[Facebook] Compro Contas Facebook

Lida 5020 vezes

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Estou interessado em comprar contas do facebook que tenham menos de 10 amigos.

Enviem PM.

Cumpts

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não é mais fácil criares tu? Ou... facebookfriendadder.com/PVA.html

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

(Price: $1.75) por cada conta.... =/

O que é o Non-PVA Accounts?

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu não me importo de criar umas centenas de contas e tu me comprares  :grin:

Acho muito mais fácil em vez de gastares dinheiro por uma coisa gratuita... seres tu próprio a fazer!

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Eu não me importo de criar umas centenas de contas e tu me comprares  :grin:

Acho muito mais fácil em vez de gastares dinheiro por uma coisa gratuita... seres tu próprio a fazer!
Claro que sim, cria-me 1 contas de email e depois contas no facebook com base nesses emails, isto se fizeres tudo num unico IP vou chegar a 2012 e vou no 112 perfil =) (Digo eu)

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não havia um soft qualquer para fazer isso de forma automatizada (ou quase) ?

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Claro que sim, cria-me 1 contas de email e depois contas no facebook com base nesses emails, isto se fizeres tudo num unico IP vou chegar a 2012 e vou no 112 perfil =) (Digo eu)

se tiveres ai um pc a mais,eu tinha um programa que te fazia isso sozinho... fazias a primeira vez... e ele gravava o movimento do rato e teclado e depois fazia sempre tudo sozinho  :-P

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Não havia um soft qualquer para fazer isso de forma automatizada (ou quase) ?
Sim existe, mas tens que ter já as contas de email criadas, só conheço para criar as do facebook...

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

se tiveres ai um pc a mais,eu tinha um programa que te fazia isso sozinho... fazias a primeira vez... e ele gravava o movimento do rato e teclado e depois fazia sempre tudo sozinho  :-P

Como se chama esse programa já agora?

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0

Como se chama esse programa já agora?

Workspace macro pro se não me engano.

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ignorância minha -> Posso perguntar porque queres contas do FaceBook com menos de 10 amigos?

Obrigado, a sério, não percebi!

:obrigado: