← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] Desenvolvedor Web para parceria

Lida 1910 vezes

MarcoXavier 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Estou procurando um bom desenvolverdor web para formar uma parceria para iniciar uma startup que tenho em mente. De preferência um de Goiânia.

A parceria é 50/50, mas claro ela só dará retorno se der certo. Quem se interessar é só mandar uma mensagem pro meu perfil aqui no fórum.

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que te devias apresentar primeiro. Ainda agora te registas-te...

MarcoXavier 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Se é só pra saber quem sou: sou @marco_xavier no twitter.

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Amigo, este fórum é de Portugal. Ainda que tenham brasileiros por aqui como eu e alguns outros, somos poucos.

Se procura alguém de sua cidade é mais provável que encontre em fóruns como o iMasters que é do Brasil.

Boa sorte e sucesso!

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

E qual é o tipo de projecto?