← Websites

[Produto] - Grande-Ecrã.com - Novidades de Cinema, Filmes Cinema, Actores Cinema..

Lida 7974 vezes

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas, os 83€ gerados pelo adsense, foram ganhos desde que o site foi criado e não mensalmente, correcto?  :obrigado:

Desde que o tenho.. Mas nem sempre usei adsense em todos os blocos.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Vou oferecer ainda um Vale Google Adwords de 50 € a quem ganhar o leilão.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Peço desculpa de me "intrometer" :P

Mas no outro dia sonhei com "negócios" e sonhei com este site a ser vendido por 2500€ loool... não me perguntem porquê,  foi estranho
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Peço desculpa de me "intrometer" :P

Mas no outro dia sonhei com "negócios" e sonhei com este site a ser vendido por 2500€ loool... não me perguntem porquê,  foi estranho

Andas a sonhar muito então!! Para quem faz serviços de SEO, devias ter mais noção dos preços que se praticam lol
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Andas a sonhar muito então!! Para quem faz serviços de SEO, devias ter mais noção dos preços que se praticam lol

Nada a haver... Foi um sonho, uma coisa estranha, não disse que era esse o valor nem disse que era eu que o comprava no sonho lol mas foi o preço que alguem comprou

QUanto muito é um elogio ao projecto :)
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Noutros tempos até licitava, agora é má altura para mim.

Boa sorte com a venda!
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Faltam poucas horas para terminar o leilão:

Prazo: Dezembro 30, 2010, 00:56:03
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

AC AC, seu malandro ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boa compra João! Parabéns :)

Aviso desde já que vais ter concorrência (saudável) ;)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa compra João! Parabéns :)

Aviso desde já que vais ter concorrência (saudável) ;)
Quando é saudável e se der para todos "comerem" não me chateia ;) o que não falta é concorrência saudável :D

Vou testar este nicho com esse sistema, se não gostar volta para aqui em leilão :) já que o mesmo foi renhido ;)
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Leilão em processo de transferência..

Informo quando tiver tudo concluído!!
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Concluído! obrigado