Para o criador do site, tenho a dizer:
NÃO ESTAMOS A CRITICAR!
Estamos a referir algo que é obvio e que só lhe causa problemas! Será que não é capaz de pensar num nome que não seja de uma marca registada?
É que não sei se sabe, mas se os administradores da empresa "MaisRede" (
http://maisrede.pt/) sabem, pode ir a tribunal por isso, e a pena não é brincadeira. E se pensa que está seguro porque "não coloca o seu nome em lado nenhum", engane-se...
E se fica contente por ter 2 ou 3 utilizadores activos (que devem ser seus amigos ou conhecidos), bom para si...
Já agora:
==
Onde está a copia? Acho que está a necessitar de uns óculos, amigo... Qualquer pessoa vé a copia aqui...
eu tenho um fórum de tecnologias e informática e, apesar de admitir não ser tão grande como o da Zwame, esforço-me para o tornar único, e isso vê-se na quantidade de mensagens, utilizadores e na comunidade que cresce a cada dia... E sem copias, roubos e ilegalidades...
10.000 visitas diárias é muito bom, mas requer trabalho...
resumindo: se quer ter um site online para enganar uns quantos "parvos", está no bom caminho. Se quer realmente algo útil para a comunidade, pense melhor...
(acho que não sou só eu com este pensamento, pelos comentários da restante comunidade)
Tenho dito...