← Websites

[Produto] - [Vendo] PTAjax.com

Lida 1030 vezes

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos, estou a vender o ptajax.com

Site: www.ptajax.com

Stats: Façam o download do PDF -> http://yeope.com/ptajax.zip

O que está a venda:

-> Domínio
-> O conteúdo / base de dados / imagens dos artigos

O que não está a venda:

-> A theme

- Descrição do site:

Basicamente comecei o site com a ideia de ser um site sobre ajax, com tutoriais e noticias.

- Que idade tem o site?

Segundo o site: http://www.seologs.com/dns/domain-check.html o site tem 3 anos 3 meses e 27 dias.

- Foi criado por si?

Sim criado por mim, apesar de no ultimo revamp o design foi criado pelo o Edumicro. ( A theme não esta a venda )

- Comprou este site?

Não

- Porque está a vende-lo?

Quando comecei o site tinha uma ideia para o site, depois devido a questões pessoais tive que me afastar em 90% dos meus projectos. A pouco tempo decidi recomeçar mais uma vez vários sites que tinha como por exemplo o pttutoriais e agora o ptajax. Mas a ideia que tenho para o tipo de site que quero não se enquadra para o domínio ptajax.com como apontado por um membro aqui do +t, e estou decidido a começar outro site.

Por isso em vez de desligar me apenas do site, estou a ver se alguém esta interessado.

- Que tráfego consegue?

Como disse o site teve um tempo parado, mas acho que em toda a sua vida deve ter uma media de 60 a 70 visitas por dia

- De onde vem o tráfego?

Em toda a sua vida o 95% vem de Brazil e Portugal.

- Em que plataforma está a correr? (cms, o tipo de licença, script original...etc)

Wordpress

- Qual é o rendimento?

Assumem 0. Ver PDF

- Qual foi o rendimento dos últimos 4 meses?

Assumem 0. Ver PDF

- Que tipo de ads/pub usa?

Google Adsense

- Tem conta no google adense, está banido?

Tenho e não estou banido

- Ajuda-me a mete-lo a funcionar?

Posso tentar ajudar mas nunca vendi um site, por isso o que sei fazer é um backup da base de dados e dar todos os ficheiros.

- Porque é que a theme não esta a venda?

A theme é única e planeio usar noutro site.

Qualquer pergunta prefiro que façam no post em vez de enviarem em PM, assim posso responder a todos.

Obrigado