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No passado dia 25, quando Bernie Ecclestone, patrão da Fórmula 1, passeava em Londres com a sua noiva Fabiana Flosi, o casal foi atacado por quatro homens que bateram em Ecclestone até este ficar inconsciente e roubaram vários objetos de valor dos dois. Um desses objetos foi o relógio que o inglês usava, da marca Hublot, uma das marcas oficiais da F1.Ecclestone foi levado para o hospital e observado. O espancamento não resultou em feridas graves, mas a sua cara ficou bastante deformada.Alguns dias depois Bernie brincou sobre o assunto quando, em entrevista ao "Daily Express ", contou que "se estivesse a usar o meu Tag Heuer (marca de relógio) eles nem se davam ao trabalho", desdramatizando assim a situação e lançando o início da nova publicidade da marca de relógios Hublot.Do hospital para as bancasA cara deformada que o patrão da F1 mostrou nos próximos dias após o assalto levou a que este contactasse os responsáveis da Hublot, mas não para pedir um relógio novo."Telefonei-lhes e sugeri que esta seria uma hipótese de fazer algo diferente" disse Bernie Ecclestone ao "Daily Mail ".A Hublot aceitou a ideia e agora nas próximas edições de publicações como o "Financial Times" as lesões da cara do patrão da F1 serão acompanhadas do texto "See what people will do for a Hublot", que numa tradução literal significa "Veja o que as pessoas fazem por um Hublot".Ecclestone transformou assim um assalto numa oportunidade de rentabilizar um dos parceiros do seu negócio, assim como aumentar a sua fortuna pessoal, dando a cara (deformada) ao manifesto.A fotografia é real e não sofreu alterações, mas mostra que Ecclestone tem olho para o negócio.
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