← Criação de conteúdo

Criador de conteúdo - Procuro

Lida 3458 vezes

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Procuro alguém com capacidade de escrever uma série de artigos sobre uma temática relativamente fácil. Pago 40€ por 10 artigos, o que dá uns bons 4€ por artigos, com pelo menos 300 palavras.

Obrigado

Cacofb 
Elite
Mensagens 1035 Gostos 3
Troféus totais: 34
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Olá Diogo!!

Se puderes manda-me a temática por PM, posso ter alguém interessado no trabalho!

Obrigado

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agradeço também o envio de mais pormenores por PM

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agradeço também o envio de mais pormenores por PM

Idem.

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Procuro alguém com capacidade de escrever uma série de artigos sobre uma temática relativamente fácil. Pago 40€ por 10 artigos, o que dá uns bons 4€ por artigos, com pelo menos 300 palavras.

Obrigado

Também estou interessado. Manda informação sobre o tema, e contacto, sff.

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Também tenho interesse, por favor envia mais info para o meu mail sagpereira@iol.pt

David Moreira 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Olá Diogo Pinto,

Estou interessado, poderás enviar mais pormenores via PM?

Obrigado ; )

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM + info pf.

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou interessado, aguardo um PM.

Cumprimentos
OAlves

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Também estou interessado, se me pudesses enviar mais informações por PM, agradeço.

Cumprimentos,
Zé Diogo

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pessoal, geralmente quando não respondo às MPs é porque o vosso perfil não se enquadra. ;) E raramente venho a este tópico, o melhor será mesmo mandar MPs.