← Websites

http://www.jogodocopo.pt.vu/ VENDO!

Lida 5533 vezes

ZarViruZ 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas tenho este forum a precisamente 5 anos , o maximo de usuarios que tive foram

Most users ever online was 52 on Sun Sep 26, 2010 10:51 pm sem contar com os que não estão registados..
o Site não me rende nada porque não tenho paciencia nem era para fins lucrativos, mas tenho a noçao que poderia render muito dinheiro, tambem derivado as pessoas que sao malucas pelo sobrenaturall..
no Google se puserem jogodocopo é o PRIMEIRO site a aparecer :) fico a espera de propostas.
Total members 1613
sem publicidade sem nada.. passo semanas sem la ir :)

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não está a dar o site...

ZarViruZ 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

esta up sim senhor :) a proposta mais alta ate agora foram 75 euros e insuficiente como é logico não o vou vender por esse preço tendo as pessoas que tem e as visitas diarias que recebe , e sendo o primeiro site do tema a aparecer no google.. :) continuem a mandar propostas

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

stats (analytics) de preferência tem?
porque é que em vez de dizer para enviarem proposta não cria um leilão ou venda? pelo menos assim existia um valor base!

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

esta up sim senhor :) a proposta mais alta ate agora foram 75 euros e insuficiente como é logico não o vou vender por esse preço tendo as pessoas que tem e as visitas diarias que recebe , e sendo o primeiro site do tema a aparecer no google.. :) continuem a mandar propostas

lol...

Que visitas tem? 100 por dia?

ZarViruZ 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0

mas lol.. o que? o que te dá vontade de rir? 100 visitas por dia? lol percebes muito disto tu, se não estás interessado não fassas spam obrigado.

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para vender um site dava jeito muito mais informações.
Visitas e mais estatísticas como posts por dia, novos registos por dia (em caso de forum).

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

mas lol.. o que? o que te dá vontade de rir? 100 visitas por dia? lol percebes muito disto tu, se não estás interessado não fassas spam obrigado.

Não me digas que são mesmo 100 visitas por dia? lol

Não tens domínio, não dás stats não tens assim tantos registos, não tens ganhos... Por isso, sim -> lol!

ZarViruZ 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0

desculpa! va não spames mais agora, ja agora basta estares no site 15m para veres que em cada 5 minutos estao 6 ou 7 visitantes, agora faz as contas :D

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para vender um site dava jeito muito mais informações.
Visitas e mais estatísticas como posts por dia, novos registos por dia (em caso de forum).
Colega não respondes-te

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3427 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

desculpa! va não spames mais agora, ja agora basta estares no site 15m para veres que em cada 5 minutos estao 6 ou 7 visitantes, agora faz as contas :D

Mas isso não são provas de nada, se queres conseguir vender algo decentemente mostra provas de visitas, lucros, etc..

E algumas visitas são bots, e outras acomulam, não quer dizer que lá esteja 6 visitantes e estejam mesmo 6 visitantes.

Provas, é o que a comunidade quer ;-)
Boa sorte

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Colega não respondes-te
Exacto.

Quem sabe eu estaria interessado. Sem esses valores não faço qualquer proposta meu caro.

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 30

Cheira-me que devido a forma como tratas possíveis interessados, não o vás conseguir vender. Pelo menos nesta tentativa.

Um link que devias de ler antes de vender um site neste ou noutro local: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=6058.0

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Nota-se alguma "irritação" por parte do autor do tópico.
Sugestão, e vale o que vale... "fassas" não existe "faças" é o correcto e consulta as definições de SPAM.

Um bem haja.

Rpinto 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Nota-se alguma "irritação" por parte do autor do tópico.
Sugestão, e vale o que vale... "fassas" não existe "faças" é o correcto e consulta as definições de SPAM.

Um bem haja.

Faço minhas as tuas palavras!

Amigo ZarViruZ tem calma que aqui é tudo paz e amor. Se tiveres interesse em vender "revelas" algumas das informações que aqui te pedem. Se não tiveres, olha, boa sorte mas aqui não me parece que te vás safar  :)