← Startups

Financio projecto (Até 5000€)

Lida 34588 vezes

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabens Souza,

E a melhor das sortes :)
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Souza, se quiseres investir aqui - http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=27417.0 - apita :)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Jota, muito obrigado, a vamos ver no que resulta.

Dub, neste momento não estou interessado em investir em mais nenhuma empresa.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Este capital já se encontra a ser investido meus caros ;)

Em breve apresento a empresa aqui no MaisTráfego.
Podias já apresentar amanhã, pois ficamos com curiosidade :P
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eheh, JoaoCardoso, tudo a seu tempo :P, mas não vou apresentar antes de estar consolidado no mercado Português e Espanhol, uma vez que daria largas à concorrência :). Posso desde já dizer que não existe nenhum semelhante no mercado Nacional e Ibérico.

Conto neste momento com duas Empresas às costas, vamos lá ver se não envelheço demasiado rápido com as dores de cabeça.
Offline

ptmaluko 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Andei a ler este topico.
Como vao as coisas?

Ja podes adiantar de que se trata? Ou umas pistas.
Boa sorte
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ptmaluko, ainda não, mas o site está pronto. Ainda este mês de Outubro espero poder anunciar o website.

Mas foram necessárias 9 pessoas ao todo para desenvolver o site, desde design, programação, traduções de línguas, consultoria de segurança (Exigência do paypal...), muitos gastos...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com a "brincadeira" já foram quantos digitos? =)
Offline

JK Net 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Souza... antes de mais dou os parabéns por estar disposto acreditar e em investir em novo projectos.

Eu tenho este projecto www.jokerartgallery.com. Se quiseres financiar/adquirir, podemos falar melhor.

Obrigado pela atenção.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Souza... antes de mais dou os parabéns por estar disposto acreditar e em investir em novo projectos.

Eu tenho este projecto www.jokerartgallery.com. Se quiseres financiar/adquirir, podemos falar melhor.

Obrigado pela atenção.

Este capital já se encontra a ser investido meus caros ;)

Em breve apresento a empresa aqui no MaisTráfego.

nada como se ler antes de responder
Offline

JK Net 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Por acaso, não reparei nesse post.

Mas acho que sempre se pode deixar a dica.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por acaso, não reparei nesse post.

Mas acho que sempre se pode deixar a dica.

estas a tentar pedir algo a alguém, que disse já não o ter para oferecer (por assim dizer)

parece-me perda de tempo, mas ok
Offline

JK Net 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Talvez tenhas razão.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com a "brincadeira" já foram quantos digitos? =)

4 dígitos, não vai chegar aos 5.

Souza... antes de mais dou os parabéns por estar disposto acreditar e em investir em novo projectos.

Eu tenho este projecto www.jokerartgallery.com. Se quiseres financiar/adquirir, podemos falar melhor.

Obrigado pela atenção.

Sempre fui muito sincero neste fórum e frontal, não vejo qualquer potencial no website, nem consigo medir a afluência ao site com muita precisão mas penso que esteja muito parado/estagnado.

Tenho mais para ser investido, mas sinceramente as ideias que me têm proposto não são...nada de especial e as apresentações têm sido miseráveis. Se querem investidores, convém que elaborem e passem para o papel de forma clara a ideia.

Atenção, não procuro/procurava ideias do ano, podiam até sugerir algo de semelhante ao LEILOES.NET (É um site que facilmente se desenvolve com algum € e uma boa equipa de programadores), DESDE QUE HOUVESSE INOVAÇÃO!
Offline

Vasques 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Souza,

Eu tenho um projecto que gostava de lhe apresentar.

Não se trata de uma empresa a precisar de capital. É um projecto com boas margens de lucro ligado a redes de private equity.

Seria possível falarmos por Skype ou enviar-lhe a informação por e-mail?

Desde já grato pela atenção,

Nuno Vasques Cambra