← Websites

Procuro 1 site ou blog com rendimentos e pouco trabalho

Lida 8616 vezes

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas,

Estou a procura de um site em que não de muito trabalho e se ganhe dinheiro em adsense :P

cumpts
JC

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

lool típico

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu também ando à procura de algo desse género...  :lol:
Disso, e de uma namorada que não dê dores de cabeça...  #-o :lol:

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ninguem quer ganhar dinheiro?lol

vejo muitos topics a pedir sites com rendimentos, acham que o pessoal que vende sites com rendimentos é porque eles são bons? o que é bom não se vende, guarda-se. :P

A da namorada eu posso tratar do assunto se quiseres ;)

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ninguem quer ganhar dinheiro?lol

vejo muitos topics a pedir sites com rendimentos, acham que o pessoal que vende sites com rendimentos é porque eles são bons? o que é bom não se vende, guarda-se. :P

A da namorada eu posso tratar do assunto se quiseres ;)

Isso também depende... podem não ser bons, mas podem ter potencial  :-P

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Isso também depende... podem não ser bons, mas podem ter potencial  :-P
Isso é o que oiço sempre, "tem bastante potencial, se o trabalhares" Olha obrigado :P

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas pensa assim, tu venderias um projecto que lucrasse sem teres de trabalhar nele? Coisa que praticamente não existe. :P

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Mas pensa assim, tu venderias um projecto que lucrasse sem teres de trabalhar nele? Coisa que praticamente não existe. :P
Pode ser que alguém esteja com a "corda na garganta" :P

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 28
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pode ser que alguém esteja com a "corda na garganta" :P
Sim, o que mais há neste país são pessoas com a corda na garganta por terem um site que dá dinheiro sem terem trabalho :lol:

yaflex 
Membro
Mensagens 37 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

ando ha procura do mesmo tambem compro sites blogs etc mas ninguem vende

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Já estão aqui muitos a pedir o mesmo no meu topic, primeiro estou eu :P

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

este tipo de tópico nos últimos dias tem me feito rir bastante, se rende é normal que ninguém venda  :superlol:

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

este tipo de tópico nos últimos dias tem me feito rir bastante, se rende é normal que ninguém venda  :superlol:
Dizes tu, já não vendeste projectos que rendiam pouco em adsense?e não é por isso que os deixas de vender :P

Quem diz não muito trabalho pode ser sites de classificados etc :P

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

É normal que vendam, mas não pelo valor que estão dispostos a dar... que é tipo 5x o lucro mensal...

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Quando li o título do tópico pensei que era a gozar com quem faz estes pedidos. Mas afinal é a sério.