← Joomla

Alterar conteúdo

Lida 2200 vezes

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa tarde, queria saber uma informação para ter os artigos configurados como esta ( http://www.oc-zone.org/ ) página é preciso algum módulo/plugin?

Refiro-me aos thumbnails, ao auto read more, e á paginação com dropdown dentro dos artigos.

Quanto ao inserir o botão de ler mais automaticamente já usei um plugin, mas esse plugin quando os artigos têm imagens elas simplesmente não aparecem na frontpage.

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece-me que está a ser utilizado o componente AlphaContent, mas os "thumbnails" e o "read more" podem ser criados com outras ferramentas mais simples.

Edit: definitivamente é isso, a propria paginação está a ser feita pelo componente que referi.

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se me puderem indicar outra opções, passo a explicar o que pretendo.

A página qual estou a construir dividir-se-ia em 2 tipos de artigos, noticias/tutoriais e reviews, para as reviews talvez tente usar o alphacontent para as noticias apenas precisava de algo que me redimensiona-se as fotos todas iguais e com o mesmo numero de palavras na introdução, ou seja que fosse introduzindo o botão "ler mais" automaticamente.

Basicamente isto presente no site da http://www.ticnologia.pt/

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10