Boas, já escrevi umas coisas e nem sequer me apresentei, imperdoável. Mas, para grandes males... Aqui vai:
Nome real: Manuel Moreira
Razão do nick: bem...humm...é o meu nome
De onde és: homem do norte carago!
Que idade tens: 30 e poucos, embora às vezes a "Maria" diga que tenho 10
Como vieste cá parar: por acidente, a sério. Desde leitor a utilizador demorou uns anos. Desculpem qq coisinha.
Qual a tua experiência a nível de web, e as tuas áreas preferidas: Online desde 2006 e a full time desde 2007. Faço essencialmente consultoria em SEM e programo alguns sites que tenho a mania que vão mudar o mundo.
Estudas, em quê? Oficialmente nada, mas na realidade estou sempre a tentar aprender.
Que projectos tens actualmente: Posso não responder? Lol
Adoro: Uma boa piada, bom humor, carros, cozido à portuguesa, o meu FCPorto, gente aplicada e dedicada, originalidade, ver projectos que contribuam positivamente para alguém.
Não gosto: de falhar, do cinismo, de mentirosos, da falsidade, de projectos "vazios", de peixe cozido (Jesus credo!).
Misturei aqui um pouco trabalho e outras coisas, mas enfim. You get the picture

Ah tenho filhos, um monte deles eh eh eh... O tipos aparecem do nada e em todo o lado lol.
Por fim e mais a sério, embora viva já da net, sem grande espalhafato, mas de forma consistente, espero um dia conseguir criar O projecto que me permita saltar do anonimato. Vou tentando, falho, tento outro, falho tento outro... Um dia isto vai correr bem.Cumprimentos a toda a comunidade e obrigado por me receberem.