← Web Marketing e SEO

Facebook Marketing - Campanha de Angariação de Fãs

Lida 2805 vezes

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Viva,

Venho aqui apresentar o meu serviço de Facebook Marketing que consiste, resumidamente, na criação de uma campanha específica para cada cliente, angariando "targeted fans" que serão realmente úteis para si, ao contrário da maioria dos fãs genéricos.

Pontos Principais do Serviço

O serviço que proponho consiste no registo de X contas (estando X dependente do número de fãs que pretende atingir), que captarão amigos de forma definida, de modo a angariar "targeted friends" que serão utilizados ao longo da campanha.

Após todo o processo de registo e angariação de amigos, procede-se então à fase do tráfego, onde será promovida a página em questão através de updates na "wall" das contas criadas, sugestão directa aos amigos e mensagens privadas aos "targeted friends".

• O serviço será feito utilizando software especializado que domino e tenho vindo a usar em campanhas a nível pessoal;
  • O serviço não consiste em captar fãs genéricos, mas sim na criação de uma campanha específica, de modo a angariar fãs qualificados ("targeted fans");
  • Além da angariação da fãs, poderá ser obtido tráfego através de mensagens pessoais, "chat" e updates nas walls;

Ao usar este serviço em alternativa aos serviços disponíveis no mercado, garante que todos os fãs que paga são qualificados e não fãs "genéricos" que pouca ou nenhuma utilidade terão.

Preço

O preço normal para uma campanha com 1000 fãs é de 50€, incluindo a criação de contas com perfil completo (fotografias, interesses, etc.), pesquisa e selecção de amigos de acordo com os seus requisitos, captação de fãs e tráfego.

Para cada 1000 fãs adicionais, o preço é de 25€.

• 1000 fãs - 50€
  • 2000 fãs - 75€
  • 3000 fãs - 100€
  • X000 fãs -  X * 25 + 25

Contacto

Para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, pode usar um dos seguintes contactos.

MSN: mail@ruigomes.eu
GTalk: mail@ruigomes.eu
Mail: mail@ruigomes.eu