← Blogging/Comunidades

existe tradução para wordpress.org

Lida 7876 vezes

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ola Amigos

Será que existe tradução para o script do http://wordpress.org? se existe, onde eu posso encontrar?

Abraços

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 36
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

Boa pergunta Nabucodonosor!

Era bom que existisse. 8)

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E se a malta se juntar e fixer a traduçao pa lhes oferecer  :P ??

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem, aquilo acho que não usa languages, é apenas a que vem no script em si, eu acho que tive de editar ficheiro a ficheiro!

Não me recordo, já foi a muito tempo!

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 36
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

Pois  :( já vi que vou ter mesmo de "perder" (ganhar) tempo e ir aprofundar o meu inglês, que quanto mais preciso dele mais básico ele fica.  :lol:

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu sou canadense, mas estou morando no brazil por algum tempo, se precisares de ajuda para tradução eu poderei te ajudar.

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0

o meu conselho, obvio, é aprender ingles. nos dias que correm é cada vez mais importante sabermos ingles.

em relação às traduções, eu acho mais simples manter o backoffice em ingles e alterar o template de forma a mostrar tudo em portugues.

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Claro que existe, eu uso :)

podes obter aqui

http://www.teiadigital.pt/wordpress

segue as instruções do wordpress para instalar

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "cenourinha"
Bem, aquilo acho que não usa languages, é apenas a que vem no script em si, eu acho que tive de editar ficheiro a ficheiro!

Não me recordo, já foi a muito tempo!

É isso mesmo, é uma seca :?

No meu blog desisti :shock:

Ponho lá um curso de inglês para os visitantes e resolvo o problema :lol:  :lol:

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "karrico"
Claro que existe, eu uso :)

podes obter aqui

http://www.teiadigital.pt/wordpress

segue as instruções do wordpress para instalar

Ya eu instalei esse, só trocando a template lá se vai o pt :(

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

isso deve ser do teu servidor

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2

Citação de: "karrico"
isso deve ser do teu servidor

Do meu?
 :?

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0

e templates amigos? estou com dificuldades de achar templates para o meu blog o meu blog é o www.sexoblog.net

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0

em termos de templates é o que não falta por aí. No entanto eu aconselho-te a fazeres um. O melhor para ti é escolher um já feito e mudares. Duvido que vás encontrar por aí templates adultos para wordpress.