Olá
Eu só ainda não consegui perceber porque nunca consegui fazer nenhuma venda, quando através de outras empresas obtive um excelente retorno em diversas areas (campanhas de vendas).
Para poder responder, precisava de uma análise mais detalhada por isso contacta-nos pelo formulário de ajuda ou envia-nos um email.
Nós não temos maneira de comprovar ou de saber por nós mesmos se um cliente adquiriu um produto através do nosso IP, o que temos é apenas o contador de conversão que é controlado ou pode ser controlado por vocês caso queiram.
Nós passamos todos os dados que achamos relevantes para o afiliado. Recordo que existem questões de privacidade que não podem ser ignoradas e muitos dados não nos são transmitidos. Por exemplo, numa encomenda de uma campanha por venda não nos é transmitido o nome, email ou mesmo a relação de produtos encomendados. Temos acesso à referência da encomenda, ao valor total, IP, país (geo-ip), URL de referência (quando há possibilidade de o registar) e todo o percurso do utilizador pelo cruzamento de dados desde a 1ª pageview até à última conversão. Esse "trajecto" é importante e omitido em praticamente todas as redes de afiliados.
Na campanha da jewls, havia muitas gente interessada ao ponto de me terem contactado por e-mail.
Ginásio em casa, preços acessiveis e que encaixaria perfeitamente num dos meus social network sites.
Eu não analisaria assim o sucesso das campanhas...pode ser um factor determinante para a escolha da campanha X ou Y, mas não me permite concluir, com toda a certeza, que a campanha foi transparente ou não. Nesse aspecto nós recomendamos sempre testar, testar e não deixar saturar.
Daí desde que a campanha do «coisas» por clique foi suspensa que parei temporáriamente de apostar na promoção de campanhas da NETLUCRO.
Perguntei aqui porque motivo a campanha «coisas» tinha sido suspensa, mas o autor do tópico foi práticamente o único que não me respondeu.
A campanha Coisas foi pausada mas está novamente activa. Houve bastantes abusos por parte de afiliados pelo que as regras da campanha tiveram que ser alteradas.
E é sempre melhor ter um feedback ou justificação do representante da própria empresa do que a justificação de outro afiliado, dá a entender que uns são tratados melhor que outros, mas isto é só a minha opinião.
Não acredito que isso se passe com o Netlucro. Todos os afiliados têm um tratamento igual e se tiveres qualquer problema, posso-te dar os meus contactos directos ou terei todo o gosto em vir aqui responder às tuas mensagens.
Um forte Abraço