← Publicidade e tráfego

Compro publicidade

Lida 3224 vezes

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ola,

Para dar folga ao adwords e facebook estou a comprar pub em sites virados para o publico feminino.
Interessados devem enviar pm com detalhes sobre o site, estatisticas, e preços.
Budget: 500 eur

Obrigado

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Continuo a comprar..

isoz 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Possuo uma página no Facebook com 6000 fãs e tendência para aumentar, cerca de 50-100/hora .

O site dessa página recebeu 42,000 visitas unicas do dia 2 para o dia 3 de Novembro, se estiver interessado mande-me PM com a oferta.

isoz

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Possuo uma página no Facebook com 6000 fãs e tendência para aumentar, cerca de 50-100/hora .

O site dessa página recebeu 42,000 visitas unicas do dia 2 para o dia 3 de Novembro, se estiver interessado mande-me PM com a oferta.

isoz

Boas,

E esse tráfego é 100% do facebook? Acho muito estranho uma página enviar 42.000 visitas, quando apenas tem 6.000 fãs.

Abraço

isoz 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Não, é trafego directo.

isoz 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0

(direct) ((none))
35,040    63.08%
facebook.com (referral)
13,326    23.99%
link.smartscreen.live.com (referral)
3,972    7.15%
orkut.com.br (referral)
456    0.82%
web.ebuddy.com (referral)
246    0.44%

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Depois de más experiências.. apenas pago por resultados..
Se o tráfego converter pago o que for preciso.

isoz 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0

Tudo bem, gostaria de obter mais detalhes em privado pff.

Diogo Pinto 
Administrador
Feedback +4

Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tudo bem, gostaria de obter mais detalhes em privado pff.

Não vale a pena venderes publicidade na tua página, não vai converter. O teu tráfego é completamente descartável. (eu já sei qual é a tua página, vê se a fazes crescer para vender mobile e algumas campanhas de formulários, tipo Tara Portugal, cursos e assim).

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Pois o que é estranho é eu gastar 50€ no facebook e converter e na tua página com 95 mil mulheres não converte, quando o target é feminino.. alguma coisa não bate certo.
Ainda estou a espera que acertes as contas, pois apesar de ser anunciante não quer dizer que seja rico, antes pelo contrário tu e que andas ai a ensinar a ganhar dinheiro.. tu ganhas eu ao contrário gasto.
Eu pago bem e a tempo e horas desde que apresentem resultados.

Não vale a pena venderes publicidade na tua página, não vai converter. O teu tráfego é completamente descartável. (eu já sei qual é a tua página, vê se a fazes crescer para vender mobile e algumas campanhas de formulários, tipo Tara Portugal, cursos e assim).

Diogo Pinto 
Administrador
Feedback +4

Pois o que é estranho é eu gastar 50€ no facebook e converter e na tua página com 95 mil mulheres não converte, quando o target é feminino.. alguma coisa não bate certo.
Ainda estou a espera que acertes as contas, pois apesar de ser anunciante não quer dizer que seja rico, antes pelo contrário tu e que andas ai a ensinar a ganhar dinheiro.. tu ganhas eu ao contrário gasto.
Eu pago bem e a tempo e horas desde que apresentem resultados.

Não percebi qual é o teu problema, tu pagas uma coisa e tens o que pedes. O facto de eu te devolver parte do dinheiro parte do meu bom senso, não é uma obrigação minha. Por isso tens de esperar que reaveja o dinheiro, pois já o tinha investido.

E o meu post não foi dirigido a ti, não percebo essa chamada de atenção, eu estava a falar da página do isoz. Enfim.

O que eu faço ou não faço não te diz respeito, tenho pena que tenhas dito isto na praça pública, mas por vezes as pessoas surpreendem-nos (na negativa, obviamente).

isoz 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0

Era mesmo nesse tipo de ofertas que tava a pensar devido ás idades, mas não sei onde acha-las sendo que zanox e netafilliation estão fora de questão e se sabes qual é também sabes que nem todos a aceitam.

Diogo Pinto 
Administrador
Feedback +4

Era mesmo nesse tipo de ofertas que tava a pensar devido ás idades, mas não sei onde acha-las sendo que zanox e netafilliation estão fora de questão e se sabes qual é também sabes que nem todos a aceitam.

Se eu fosse a ti experimenta a adsmarket. Pagam rapidamente, muito mobile content. Tenta! É uma boa aposta ;)

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

apaga-me as mensagens.. fazes bem
Quero que me devolvas o dinheiro.