←  E-commerce

Paypal - Contas e mais contas

Lida 3878 vezes

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boa noite,

Tenho uma duvida. Uma pequena grande dúvida :)
Para os masterswebs que usam vários sites e que muitos deles usam sistema de doações ou de pagamento, usam um email geral para todos eles?ou criam um para cada site?
A minha dúvida é que tenho um site que se faz pagamentos por paypal, mas não quero lá o meu email pessoal, posso criar uma nova conta usando o nome do site como base site@paypal.com sem registar cartões?conta só para receber € sem burocracias...

como fazem?

Cumpts
JC

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 29
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Crias uma email são para as doações, vai estar sempre vazio, mas se fizeres grande questão :lol:

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Querias uma email são para as doações, vai estar sempre vazio, mas se fizeres grande questão :lol:
Não é para doações :P é mesmo para receber € de produtos, crio um email com base no domínio e depois crio uma nova conta de paypal né? (só trabalho) , não da para associar a minha conta paypal a uma nova mas que tenha o email de pagamento diferente?

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 28
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A mesma conta Paypal permite-te ter vários e-mails associados. Neste momento tenho 3.

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

A mesma conta Paypal permite-te ter vários e-mails associados. Neste momento tenho 3.
As outa contas só usas para receber €?ou com elas também consegues aceder a conta "mestre"?

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não podes ter varias contas Paypal é proibido e podes ficar sem elas todas...
Adiciona os mails a uma conta.