← Desenvolvimento Web

Clono o seu site wordpress

Lida 2948 vezes

johnnyborga 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Faço a clonagem de sites em wordpress de forma segura e rápida para as seguintes necessidades:

- mudança de servidor
- duplicação do site com todo o conteúdo incluido (Posts, plugins, definições, etc...) para outro domínio
- necessidade de ter um backup fiável de todo o site (Poderá ser negociado um backup períodico).

Vantagens em relação ao tradicional backup dos ficheiro e das bases de dados:  Garanto rapidez e a ausência de qualquer conflito ou erro usando o meu método. Todos sabemos que por vezes o backup de ficheiros e base de dados pode tornar-se uma grande dor de cabeça, principalmente quando a informação é muita.

Quem estiver interessado por favor contacte-me

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Que link e esse: Socrates -  o melhor tema wordpress?

Quanto ao teu serviço, acho que quase toda a gente aqui consegue fazer isso sem qualquer problema...

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu sei escrever e compro conteúdos
Sei anunciar no Adwords e posso comprar o serviço de gestão da campanha
Sei instalar wordpress e posso querer que alguem me instale 10 seguidos

Por acaso acho um serviço interessante e que não é assim tão trivial. Fiz isso esta semana e ainda tive que dar 2 marteladas.

johnnyborga 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Que link e esse: Socrates -  o melhor tema wordpress?

Quanto ao teu serviço, acho que quase toda a gente aqui consegue fazer isso sem qualquer problema...

Olá,

nem toda a gente o faz sem problemas, podes indicar-me quanto tempo em mêdia levas para configurar um site em wordpress ?

Isto inclui criação de categorias, configuração dos plugins, do tema, dos widgets. Se tiveres um blog em wordpress já todo configurado e se pretenderes criar outros baseados no mesmo tema e com os mesmos plugins.
Quanto tempo achas que vais levar para duplicar o site ?

Duplico um site em tempo record, poupando muito trabalhinho e dor de cabeça.

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Seria melhor colocares na assinatura um link para este post com uma breve descrição... :)

johnnyborga 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0

Seria melhor colocares na assinatura um link para este post com uma breve descrição... :)

Tens razão,obrigado, já está feito

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olá,

nem toda a gente o faz sem problemas, podes indicar-me quanto tempo em mêdia levas para configurar um site em wordpress ?

Isto inclui criação de categorias, configuração dos plugins, do tema, dos widgets. Se tiveres um blog em wordpress já todo configurado e se pretenderes criar outros baseados no mesmo tema e com os mesmos plugins.
Quanto tempo achas que vais levar para duplicar o site ?

Duplico um site em tempo record, poupando muito trabalhinho e dor de cabeça.

Existem plugins para wordpress que fazem isso.