← Sugestões

Verdadeiro Off-Topic

Lida 1056 vezes

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Boas boas malta,

Aquele Off Topic já vai com 1000 e tal post e está uma granda confusão. Às vezes estão lá conversas interessantes que depois se perdem facilmente com o resto da malta a bombar posts.

O que sugiro para reparar isto era criarem mesmo uma secção no Forum para o OFF-Topic, como tantos outros fóruns têm, o típico chamado "Café da Esquina", onde a malta fala do que quer que não precise de ser relacionado com webmasters em si.

Acho que era mais porreiro para não se perder alguma informação importante e interessante que por vezes aparece no OFF-Topic.

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Concordo

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu pessoalmente gosto do Verdadeiro Offtopic, fazemos posts sobre assuntos interessantes, temos discussões, falamos da vida, sem estar a criar novos tópicos

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu pessoalmente gosto do Verdadeiro Offtopic, fazemos posts sobre assuntos interessantes, temos discussões, falamos da vida, sem estar a criar novos tópicos
Precisas de cimento para o noitexxi? "Em obras" :P

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Precisas de cimento para o noitexxi? "Em obras" :P

O cimento e os tijolos tenho, falta é a mão de obra :D

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 30
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso já funciona assim :)

Há o tópico de offtopic e quem quiser cria outros posts :)