← Projectos

www.forumsantarem.com

Lida 19599 vezes

Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Uma coisa é certa...as grandes ideias serão sempre copiadas... Direito a receber $$$ por plagio nao ha de certeza mas, no minimo, ha o bom senso de naop copiar os trabalhos dos outros...Desculpem lá mas tenho uma forma muito pessoal de ver isto...é do genero eu agora lembrar-me de comprar o maistrafego.info copiar a estrutura do mais-trafego.info e "criar o meus forum de webmasters...

Que ganha a comunidade com isso? em vez de ter um forum sobre a mesma coisa tem dois...nao vejo absolutamente interesse nenhum nisso!!

Desculpem mas "criar um forum ou seja la o que for com base numa coisa muitissimo parecida não é inovação, não é ideia, não é original e não é construtivo!
Pessoal Inovem...ha tanta coisa para inventar!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3144 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
as grandes ideias serão sempre copiadas...


eu quando vejo esta discussão toda por causa disto... :lol:

Olhem la este caso, copiado em 2004 ou 2005 na outra versão do site:

O meu site: http://www.tuning.online.pt/tuningonline/DIY/DIY.php

O Outro: http://www.aro15.com/destaque/fazendomodificacoe/home_facavocemesmo.htm

O meu site: http://www.tuning.online.pt/tuningonline/tecnica/tecnica.php

O Outro: http://www.tuning.online.pt/tuningonline/tecnica/tecnica.php

e nem preciso dizer mais nada...os gajos so nao usaram o css style porque nao sabiam...
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "__arwen__"
Citação de: "gerardopedro"
uma coisa e certa... criei este topico pro pessoal comentar e dar sugestoes  ao  forum, e com a tua conversa conseguiste que os users dissesssem tudo menos o mais importante


Estás a ganhar publicidade e visitas... mais que não seja o pessoal vai "cuscar" só para  ver o pq de tanta confusão  :lol:


Isso é verdade, vamos ver se vou ter a mesma sorte com o meu :lol:

kidmetralha 
Visitante

:lol: ista discussão aki tem panos para mangas eskece lá isso, por exemplo eu kuando comprei o .com estava tambem para o lado do .net k se kalhar ainda kompro este ano em vez deste ainda tou a pensar nisso hehe, mas se alguem entretanto o comprar ñ me ralo tenho este .com kero lá saber! kem chega 1º fika

o k dizem kual fika melhor .com ou .net?? humm
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "kidmetralha"

o k dizem kual fika melhor .com ou .net?? humm



Eu prefiro .com mas também acho que depende do assunto do site
 :lol:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nada como uma boa discussão e o marketing agradece  :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
Nestes cajos sempre algum beneficia  :idea:

kidmetralha 
Visitante

como diz o outro a polémica vende, hehe neste caso dá visitas :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

As cópias ocorrem frequentemente. Mas se o gerardopedro tinha conversado com o pedro, nada indicava que o iria copiar, pelo que compreendo a sua indignação...

No que toca a questões legais é complicado, se não impossível abrir qualquer tipo de processo que seja favorável ao pedro...

Reparei que o Pedro se ofereceu para te ajudar a criar uma estrutura diferente... Porque é que não aceitas esta situação gerardopedro e acabas com esta confusão...

Acho que dessa maneira todos teriam a ganhar...
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
As cópias ocorrem frequentemente. Mas se o gerardopedro tinha conversado com o pedro, nada indicava que o iria copiar, pelo que compreendo a sua indignação...

No que toca a questões legais é complicado, se não impossível abrir qualquer tipo de processo que seja favorável ao pedro...

Reparei que o Pedro se ofereceu para te ajudar a criar uma estrutura diferente... Porque é que não aceitas esta situação gerardopedro e acabas com esta confusão...

Acho que dessa maneira todos teriam a ganhar...


Olá fpware, eu meti-me neste topico porque tenho bastante a ver com ele e para não estar a causar mais polemica prefiro nem comentar mais, mas uma coisa posso dizer, não é bem como parece e o Pedro que me desculpe mas as ameaças que as deixe para outro e que não invente tanto.
É só isso que tenho a dizer, só vou citar uma frase que diz tudo
"...se fosse forumsantarem.net não havia problema mas como é .com as pessoas vão pensar que é da mesma empresa e quando eu lhes contar isto vão querer tomar medidas drasticas " conclusão da historia é que com 1 dominio não se pode ter todos senão isto era uma festa e já agora onde é que o forum do gerardopedro esta igual? Por acaso esteve parecido mas ele alterou tudo por causa da conversa com o Pedro e depois disso veio a historia que o problema tambem era o dominio, enfim quem ta nelas é que sabe...ponto final :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se já alterou, então o bom senso imperou ;)

Também considero desnecessárias as ameaças...

Eu não estou dentro da cabeça deles, apenas acho que poderiam resolver isto os dois, sem problemas ;)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Se já alterou, então o bom senso imperou ;)

Também considero desnecessárias as ameaças...

Eu não estou dentro da cabeça deles, apenas acho que poderiam resolver isto os dois, sem problemas ;)



Eu sei de tudo por uma razao muito simples, fui eu que registei o dominio e presenciei a conversa deles, porque o gerardopedro perguntou me o que fazer, só tenho pena de ele não ter o historico de conversação activado porque ai eu ia perguntar ao Pedro se autorizava a ser postado aqui.
Eu concordo com o Pedro em ralaçao ao dominio no aspecto que era bom ninguem os registar e esperarem que ele precisace deles, realmente isso era bom e num forum sobre uma cidade mesmo que eles nao tivessem visto o forum um do outro era impossivel nao haver topicos  e categorias iguais porque cisades são cidades só muda o nome :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Desconhecendo a conversa, então fico calado  :|
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Desconhecendo a conversa, então fico calado  :|


 :lol:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Outra polémica mas esta mais complicada.. os .net, org, info e biz ja foram a vida o .com vejam aqui:

http://www.euromilhoes.com/forum/showthread.php?t=1996&page=1&pp=10