← Projectos

Mais(+) Apple

Lida 3476 vezes

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Neste blog irão ser postados assuntos relativos à Apple. O lançamento dos seus produtos, acessórios dos mesmos, e tutoriais.
Temos também como objectivo promover a utilização de como ele é chamado, o “Melhor Sistema Operativo do Mundo”, MacOS.
Seja este em computadores portáteis, fixos ou até mesmo através de dispositivos como iPhone, iPod e Ipad. Nestes últimos casos, iOS.
Na nossa rede possuímos um outro blog mais focalizado no iPhone (http://maisiphone.info), para quem está mais interessado neste assunto em particular.

Política:
Este website não pertence e não tem qualquer fidelização a marca Apple® e a referência à mesma deve ser interpretada como uma atitude promocional à mesma.

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O site tá fixe mas porquè "mais..."?

Já há uns anos andou por aí um "infecção" generalizada deste prefixo...

Qualquer dia vou à name ao à godaddy e registo os "menos..." todos :D

+cjseven

P.S. Antes que perguntem: registo os "menos..." porque às vezes "menos é mais!" ;)

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 30
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

good luck...  :)

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

usas em demasia o cinza, põe mais cor nisso  :grin:

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

@cjseven
"mais" sobre a apple.
"mais" sobre o iPhone

Acho que é explicito, no entanto é uma rede e tentamos não mudar muito o nome.

@Celso Azevedo
Obrigado por alertares esse erro, mas já o tinha verificado e estou a tenta-lo resolver, nem sempre tudo sai perfeito.

@betanalista
À pouco estava a pensar que cor dar ao blog (Apple) visto que o +iPhone já é em azul.
Já experimentei várias cores nele e nenhuma foi do meu gosto.

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

@cjseven
"mais" sobre a apple.
"mais" sobre o iPhone

Acho que é explicito, no entanto é uma rede e tentamos não mudar muito o nome.

Sim, é explicito.

O que eu acho é que esse prefixo já está batido e essa rede tinha mais :D a ganhar se optassem por outro prefixo / sufixo.

E não me dirijo só a ti, mas sim a todos que insistem neste prefixo. (E não estou para aqui a tentar "excluvisar" o mais do +t - é indiferente).

Acho que esta semana foi apresentado outro "mais...", não foi? Também é da mesma rede?

Qualquer dia registo o maisdirectorio.com só para sites com prefixo mais! :D Cada listing custará 100 euros e têm direito a um link e ainda vos ponho uns pixeis em qualquer lado :D

De qualquer forma, força e boa sorte!

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0

@cjseven
Sim já é bastante utilizado na internet, mas se tiver um bom conteúdo e sempre actualizado não vai ser desvalorizado por ter um mais...
Viste-me a falar em outro blog com (mais(+).....)? Se não viste, não percas tempo a perguntar algo que não tem nada a ver connosco, toda a rede é sobre a apple para ser mais explicito.
Eu também acho que fazes bem em registrar esse nome mas não faças  :offtopic:.

Obrigado.

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

@João Pires,

:) Vira os canhões para outro lado pois eu não estou a criticar negativamente o trabalho ou a desvalorizá-lo.

Apenas dei a minha opinião quando ao domínio e não me lembro (nem fui procurar) qual foi o outro site - nem interessa.

Como falaste em rede, associei a essa leitura na diagonal que fiz há dias.

Quanto ao offtopic, keep it cool! Eu às vezes tenho a mania que tenho piada...

E mais uma vez, força e bom trabalho!

+cjseven

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0

@cjseven
Pois nem eu gosto de criticar alguém, mas sei que é com as criticas que as coisas crescem é com a opinião dos outros que podemos avançar algo, mas também tenho que me defender quando vejo que estou a ser atacado por algo...

Obrigado mais uma vez.

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0

Hoje, a MaisApple lança a campanha da oferta de Pins aos sorteados por uma simples inscrição da recepção de notícias no seu e-mail, algo também muito útil para estar actualizado sobre todos os produtos lançados e todas as notícias relacionadas com o tema do blog, o sorteio irá-se realizar com a lista dos subscritos no site Random.org e todos os meses a este dia será divulgado o vencedor.

Para saber mais e subscrever... http://maisapple.com/ganhar-um-pin-maisapple/

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estão off-line

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

O projecto pode sempre ser bom, quando devidamente gerido e divulgado. Por mais sites que existam deste género, há sempre espaço para mais um que venha a revelar-se superior aos restantes.

Não consegui ver o site, mas considero o nome muito mal escolhido. Se o site não estiver já numa fase muito avançada, talvez devesses considerar a sua troca por algo um pouco mais distinto, e que também soe melhor.

Abraço.

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Apostava num novo logótipo.
Algo que marque presença

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0

Notícias do blog:
- Tema de natal lançado.
- Oferta de convites para o Browser RockMeIT http://maisapple.com/browser-rockmeit-convites/
- Novo logótipo

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Muito giro

Cumpts