← SMF

Ajuda com tema manhoso xD

Lida 7016 vezes

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Agrada-me bastante , mas acho que vou optar pelo template free deles que se chama inferno , visto que o meu fórum é de música e enquadra-se no template .

acabei de comprar alojamento e dominio no http://www.smartsp.com acho que tou bem servido , mas perguntei se ainda podia mudar o dominio que comprei ele disse que sim , pois acho que www.forumbandas.com já é antigo , neste momento estou a pensar num nome para o meu fórum de música  : ) se poderem dar ai umas dicasitas hehe  :+trafego:

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

por acaso tenho esse template aqui no meu localhost todo modificado, e bastante mais bonito  :cool:

irei por para download no webmasterajuda daqui a uns dias  :grin:

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

o tema que me indicaste não dá para  aminha versão de smf : S

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o tema que me indicaste não dá para  aminha versão de smf : S

da para a versão 1 e para a versão dois por isso dá para o teu fórum sim

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

da para a versão 1 e para a versão dois por isso dá para o teu fórum sim

lá não diz a versão 2 RC3

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

lá não diz a versão 2 RC3

diz versão 2.0 RC1.2

ou seja funciona para a versão 2, em principio para qualquer versão 2