← Publicidade e tráfego

Ofereço dois banners de publicidade

Lida 3822 vezes

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva caros membros do +t,

Estou a oferecer 2 espaços (Espaço 1 e Espaço 2) no meu blog pessoal num período trimestral.

Motivo de oferta e não de venda nestes 3 meses? O motivo é única e simplesmente devido a irregularidade do theme do fórum, mas desta é de vez  :grin: E para "festejar" uma nova fase definitiva (por 1 ano) do meu blog pessoal ofereço estes dois espaços (banners) de publicidade.

Medidas dos banners
Espaço 1 (banner) - 468x60
Espaço 2 (banner) - 300x250

Os dois primeiros a contactar via PM e a mandar os banners juntamente ficará com o lugar.

:obrigado: :+trafego:

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Estes dois espaços já foram adquiridos.

Contudo irei analisar e arranjar mais espaços para oferecer.

:+trafego:

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podias usar um index.php ou melhor um .htaccess para redireccionar logo para o blog e não listar a directoria ao aceder a: http://www.luiscasanova.net/ evitando ver lá um comprovativo de transferência.

Fora isso até gostei do design do site, e se tiveres mais espaços livre (seja qual for o tamanho) para oferecer eu estou interessado.

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podias usar um index.php ou melhor um .htaccess para redireccionar logo para o blog e não listar a directoria ao aceder a: http://www.luiscasanova.net/ evitando ver lá um comprovativo de transferência.

Fora isso até gostei do design do site, e se tiveres mais espaços livre (seja qual for o tamanho) para oferecer eu estou interessado.

pelo cpanel faz isso

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

pelo cpanel faz isso

E o que é que o cPanel faz? Cria um .htaccess que faz isso :)

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Luís, deivas ter criado o tópico em: À pala/freebies. ;)

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

E o que é que o cPanel faz? Cria um .htaccess que faz isso :)

exactamente, mas dá muito menos trabalho  :-P

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9

Viva,

Já está feito da directoria, nunca mais me lembrei.  :shock:

Obrigado a todos pelas PM's e brevemente apresentarei mais espaços.

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9

Viva pessoal,

Estou a oferecer 3 spots para banners com medidas de 125 por 125.
Caso queiram os espaços entrem em contacto comigo por mensagem pessoal, o mesmo é para o meu blog pessoal e será de um prazo de 3 meses (a oferta), os três primeiros a proporem-se com imagens já prontas ficam com os mesmos.

Continuação de boa semana para todos.

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas.
Um banner de 468 x 60 ainda arranjas?

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9

Boas.
Um banner de 468 x 60 ainda arranjas?

Para já não, mas para o próximo mês talvez!

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

PM e Email enviado :)

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9

PM e Email enviado :)

Respondido e colocado!

rjg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Aqui também PM e e-mail enviado.

Obrigado.

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29

Arranjas alguma coisa ? PM !