← Conversa Geral

e-drugs

Lida 1073 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 215
Feedback +2

Troféus totais: 41
Trófeus: (Ver todos)
Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter

Um novo fenómeno da Internet começou a ganhar força em França com o nome de «e-drugs», ou drogas digitais sonoras, com efeitos ainda desconhecidos.

As «e-drugs» baseiam-se num fenómeno neurológico que consiste na emissão de sons diferentes em cada ouvido e que estimula o cérebro, produzindo sensações de euforia, estados de transe ou de relaxamento.

As sessões possuem entre 15 e 30 minutos de sons que podem ser obtidos em sites especializados a preços que variam de sete a 150 euros e transmitem sensações fora do comum aos utilizadores.

A imagem do consumo desta «droga», por exemplo, um menino tombado na cama do seu quarto a escutar música, está longe das provocadas por substâncias que fazem parte da lista de estupefacientes.

Estes produtos nasceram nos EUA, mas o sucesso e as novas tecnologias espalharam-nos rapidamente pelo resto do mundo, o que despertou o alerta de certos sectores, apesar de alguns analistas acreditarem que não existe risco de dependência.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=18&id_news=463849

 #-o
Online

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3617 Gostos 13
Feedback +14

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Até os dealers que vendem esta e-drugs vai mais tarde ou mais cedo sentir a quebra no volume de vendas graças à Pirataria LOL
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Até os dealers que vendem esta e-drugs vai mais tarde ou mais cedo sentir a quebra no volume de vendas graças à Pirataria LOL

Não tenhas duvidas que sim...