Daqui a nada estas-me a mandar fazer as malas por não fazer posts para o blog..
Acredita mas existe muito mas muito trabalho por de trás disto tudo do que tu possas pensar... quem não ajuda numas coisas, ajuda noutras
Francisco, eu não faço malas a ninguém porque não sou ninguém nesta comunidade (não ajudei em nada nem construí nada) para o fazer e não tenho poderes para tal.
Depois de ter escrito, no twitter e até mesmo aqui neste post algumas pessoas mostraram a sua insatisfação por algumas escolhas. Já na última alteração houve pessoas que não concordaram com algumas escolhas,
mas preferem andar a criticar por trás. Das três uma: ou os outros são todos uns invejosos, ou não entendem nada do assunto ou talvez as escolhas não sejam mesmo as melhores.
Se a maioria trabalha nos bastidores, porreiro, isso é o que interessa.
Ninguém é escolhido pelo nome. Que nome?! há aqui alguém famoso? Não percebi...
Se a escolha fosse feita com base naquilo que os utilizadores fazem no fórum algumas pessoas não estariam no staff.
Existem pessoas por aí que criticam, que as vezes ajudam, que são mais ou menos activas e têm maturidade suficiente para saberem o que estão a fazer. Se não são escolhidas é porque alguém está a escolher mal ou quando escolhe só vê algumas pessoas a frente.
Mas o que realmente interessa é que este fórum esteja vivo e em ordem. O resto são coisas secundárias.