← Joomla

Preço Teorico de Loja Online

Lida 1553 vezes

openmind 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Só por curiosidade em qt anda o preço para uma loja online a implementar em Joomla (VirtuaMart), para uma loja de 50 produtos +-.

Só design e colocação de produtos.

cumprimentos

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3427 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Quando falas em colocação de produtos, referes-te ao completar a adição de produto com todos os detalhes? (disponibilidade, preço, tamanho, transportadoras, etc) ou apenas imagem, preço e quantidade?

openmind 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim estou a referir-me à colocação dos produtos com todos os atributos.

Depois dessa colocação inicial o cliente assumiria o controlo da loja.

Tipo projecto chave na mão.

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Acho que depende muito se tens as imagens dos produtos ou é necessário andar a tirar fotos e a tratar as imagens.

Com imagens e um template já feito, acho que 500€ é um preço justo. Mas isso é o que eu acho, há quem faça mais caro e mais barato.

Não te esqueças que o projecto chave na mão é muito porreiro mas há sempre erros de percurso que têm que ser resolvidos, por isso aconselho-te a arranjares alguém que te faça o site e a manutenção gratuita no primeiro ano.

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3427 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Imaginando que alteras um template, adicionas os 50 produtos e fazes uma manutenção mensal à loja, mínimo 100€ de entrada, e uma mensalidade consoante o que achas que mereces pelo teu trabalho.