Serviço contratado ao Bruno Mota:- Pacote de 1000 fãs facebook, todos de nacionalidade portuguesa, preço de 20 euros.
Desenrolar da acção:Após adquirir o serviço ao Bruno Mota, de imediato vi a página de membros do Facebook a crescer, porém notei logo uma anomalia, mais de metade dos membros não eram de nacionalidade portuguesa. Após este sucedido entrei logo em contacto com o membro em questão, a resposta dele foi que se teria enganado na segmentação mas que já tinha colocado a correcta.
O interessante foi que horas depois notei que essa tal anomalia teria voltado a acontecer, a página de Facebook estava com um ‘rio’ de fãs de outras nacionalidades, com isto notei logo que algo de estranho se passava, parecia ser algo propositado.
Após tentar contactar o membro varias vezes via MSN nunca obtive resposta, dando a entender que não respondia porque não o queria. Até a hoje (dia 16 de Julho) já eliminei cerca de 400 fãs de origem não nacional.
Para meu espanto um (ex)membro do +t “gozou” comigo pelo facto de so me andarem a adicionar estrangeiros, mostrando alguma satisfação sendo ele meu principal concorrente.
Dia 14, dois dias antes de saber a razão pelo qual o Bruno Mota me terá prejudicado:
Dia 16, novamente uma boca de felicidade vinda da concorrência + um momento da verdade:
A confirmação do que ele fez foi de propósito:
E... Finalmente a razão:
(Clicar na imagem para ver maior)
Sei que muitos de vocês Já realizaram negócios com o Bruno Mota, eu ate a altura nunca vi razão de queixa do rapaz, mas este assunto foi demasiado grave para deixar em branco. Não cheguei a efectuar o pagamento pela não conclusão do serviço requisitado, este Feedback destina-se ao o Bruno Mota tentar prejudicar-me directamente.
Até agora ainda não me respondeu...
A página afectada terá sido a
http://www.facebook.com/telebaratos, porém neste momento quase limpa após horas a limpar fãs estrangeiros.
Agora pensem o que quiserem, eu não volto a adquirir serviços por parte deste membro.