← Conversa Geral

Sistema de Live Suporte

Lida 1133 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3121 Gostos 39
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Estão a ver aquelas imagens que aparecem em alguns sites de uma operadora que aparece no site para live chat ou suporte ao cliente?

Gostaria de saber a vossa opinião enquanto visitantes, se acham útil, se incomoda e enquanto donos de um site se alguem tem este sistema e se acham que aproxima mais o cliente do site/empresa e pode gerar mais vendas?
Alguém esta a usar ou testou um sistema destes e o que recomenda?

Obrigado
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Recomendo o Kayako ou o Livezilla
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que é uma ferramenta muito útil para determinados sites, especialmente lojas online.

O Livezilla é bastante bom e gratuito. O Kayako usamos na empresa mas para tickets, nunca testei o sistema de live chat deles. De qualquer forma o Livezilla é de borla e faz tudo o que se precisa (à partida), não justifica a compra do Kayako a não ser que precises de um sistema de live chat integrado com os tickets.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É bom e pratico.

Mas por amor de Deus não usem o design que vem por defeito nesses sistemas, ou pelo menos metam o icone num sitio bom e não às sete pancadas.