← Hosting

AlojaGratis

Lida 125440 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado pelo apoio.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem desenterra o tópico, mas quando é que volta o serviço, não vai voltar? Adorava experimentar.

Como era o processo, as pessoas submetiam um pedido, com o nome, dominio, etc? Depois criavas uma pasta no alojamento e um FTP com o limite de 50mb, para essa pasta e davas os dados à pessoa?

Os sites que estavam lá foram todos à vida?

Parabéns pelo projecto, muito bom!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desculpem desenterra o tópico, mas quando é que volta o serviço, não vai voltar? Adorava experimentar.

Como era o processo, as pessoas submetiam um pedido, com o nome, dominio, etc? Depois criavas uma pasta no alojamento e um FTP com o limite de 50mb, para essa pasta e davas os dados à pessoa?

Os sites que estavam lá foram todos à vida?

Parabéns pelo projecto, muito bom!
Quando houver tempo..
Não era mesmo uma conta cpanel
Apenas os inactivos
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Era automatico, mal faziam o registo já funcava?
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Era automatico, mal faziam o registo já funcava?

Não, tinhas penso que fazer 5 ou 10 posts úteis na comunidade e depois existia uma zona de Pedido e lá postavas esses dados e era-te criada a conta.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Chegei a usar, na altura que o alojagratis muita gente usou e falou nele, sem duvida um alojamento de qualidade.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não, tinhas penso que fazer 5 ou 10 posts úteis na comunidade e depois existia uma zona de Pedido e lá postavas esses dados e era-te criada a conta.
Certo
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Certo

Era feito automaticamente, ou tu é que criavas?

EDIT: Eras tu, ok.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim era
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Cá vem o Cóveiro desenterrar um post nostálgico :D
Na sequencia de uma conversa entre mim e o asturmas de nostalgia, consultei os meus arquivos (aka email principal -> Nunca apagei um email desse email), e vi que me registei no alojagrátis 1 mes depois da sua abertura. O que há de especial aqui? Até agora nada, mas o mais engraçado, é que 3 anos depois, vou conhecer o criador do alojagrátis na minha escola :D (Sim somos colegas de escola).
É engraçado, foi com o alojagrátis que me inicei no verdadeiro mundo dos webmasters, foi a minha primeira aproximação ao Joomla, CPanel, etc.

É nostalgico! Espero que o serviço volte a ficar up! Decerto que irá ajudar muita gente a evoluir, tal como me ajudou a mim, e a muitos outros provavelmente (inclusive o proprio asturmas, que evoluiu de uma provedora de serviços grátis para uma das grandes alojadoras nacionais, na qual eu orgulho-me de contribuir, participar e ajudar).

Viva alojagrátis :D
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Até o site já está offline...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ja deixou de estar operacional à bastante tempo.
Agora realmente está down, mas deve ser das manuntenções k se tá a fazer na PTS
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que era uma mais valia o regresso do Alojagratis ;)
Ca ficamos a torcer por isso
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda ontem estava UP. Estranho vou ver.