← WordPress

Saiu o Wordpress 3.0

Lida 14543 vezes

Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Problemas com os temas ao actualizar?

Não tive nenhum problema com o meu template (http://themeforest.net/item/convergence-community-wordpress-theme/34924)
Offline

Carlos Gandra 
Membro
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Até agora sem problemas Riey, já actualizei 4 sites. Claro, faz sempre backups dos ficheiros, das bases de dados, desactiva temporariamente todos os plugins e blabla essas coisas ;)

Esta versão já tira cafés certo? :)
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ainda não atualizei tenho medo dos bugs inicias pegar opiniões dos colegas com o tempo
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Problemas com os temas ao actualizar?

aqui nada  :grin:
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu ainda vou esperar
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui já actualizei vários sites, ainda não tive problemas nem com o tema nem com os plugins.

Só um aviso para quem utiliza o plugin TDO Mini Forms, ele não funciona a 100% nesta versão, principalmente o painel de configuração... aguardem mais um pouco.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só um aviso para quem utiliza o plugin TDO Mini Forms, ele não funciona a 100% nesta versão, principalmente o painel de configuração... aguardem mais um pouco.

Yup! E agora vamos ter de esperar algum tempo por uma nova versão, porque o gajo do plugin é lento... lol
Offline

marcoapaulo 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Pessoal, não há maneira de sabermos se todos os nossos plugins vão funcionar bem antes de actualizarmos? É que eu já não actualizo desde a versão 2.9.x (já não me recordo em qual delas fiquei) e não queria estar a actualizar para depois haver algum problema com plugins ou mesmo com o tema.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, não há maneira de sabermos se todos os nossos plugins vão funcionar bem antes de actualizarmos? É que eu já não actualizo desde a versão 2.9.x (já não me recordo em qual delas fiquei) e não queria estar a actualizar para depois haver algum problema com plugins ou mesmo com o tema.

tens os plugins todos actualizados?

vai a pagina dos plugins do wordpress procuras la pelos que tens instalados e vês se são compatíveis
Offline

marcoapaulo 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

tens os plugins todos actualizados?

vai a pagina dos plugins do wordpress procuras la pelos que tens instalados e vês se são compatíveis
Sim, actualizados estão, e lembrei-me de ver isso, mas ainda nenhum diz que funciona mesmo, só tem um aviso que não tem informação suficiente para dar esse resultado. Seja como for, há lá pessoas a dizer que dá. A ver se tento ;) Obrigado
Offline

marcoapaulo 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bem, já actualizei e funciona tudo a 100% :) Só não gostei de uma coisa: o visual do painel de administração é demasiado claro. Mal aquilo actualizou e mudou o visual até senti a minha vista a ceder ligeiramente ao brilho :P

edit desculpem o double post
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, já actualizei e funciona tudo a 100% :) Só não gostei de uma coisa: o visual do painel de administração é demasiado claro. Mal aquilo actualizou e mudou o visual até senti a minha vista a ceder ligeiramente ao brilho :P

edit desculpem o double post


 :superlol:

vais ver como te habituas rapidamente  :grin:
Offline

Carlos Gandra 
Membro
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sim está mais claro, mas o importante é que funcione bem :)
Offline

jsilas 
Elite
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

De momento indisponível para uma breve manutenção agendada. Volte dentro de uns minutos.

http://www.joaosilas.com/

Estava a fazer um post, postei, depois cliquei sem querer para actualizar novamente o Wordpress, ja estava em wp 3.0 sem problemas. Agora aparece isso. Nem me deixa entrar no wp-admin. Que se passa? Alguém me consegue ajudar?
Offline

marcoapaulo 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

De momento indisponível para uma breve manutenção agendada. Volte dentro de uns minutos.

http://www.joaosilas.com/

Estava a fazer um post, postei, depois cliquei sem querer para actualizar novamente o Wordpress, ja estava em wp 3.0 sem problemas. Agora aparece isso. Nem me deixa entrar no wp-admin. Que se passa? Alguém me consegue ajudar?
Aqui aparece tudo bem, por menos acho que está tudo bem (consigo ver os posts e tudo o resto)