← Websites

[Produto] - Lixado.com Dominio + Conteúdo

Lida 1579 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boas pessoal,

O que vendo: Domínio lixado.com mais conteúdo, (ainda com 2 postagens diárias agendadas até 21 de Junho)
Motivo de venda:  Pessoal...
Domínio registado em:  2010-04-08
Domínio expira em:  2011-04-08
Registado na PTWebtech
Estatísticas do ultimo mês
http://img641.imageshack.us/img641/1030/analytics.png

Mais info é só pedir
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O site é teu ? Eu costumo visitá-lo frequentemente,a quanto o tás a vender exactamente,aceitas ofertas ?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A sério, como lá chegas-te?

Meti a leilão... o objectivo era vender pela melhor oferta, estou com um problema de "tempo".. e outro que implica horas fora de PC devido a saúde.... visto que não arranjei nenhum "sócio".... tenho de despachar.
Não queria ficar com isso parado.

Sim aceito ofertas.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Devido a uma parceria, que me vai facilitar nas dificuldades presentes... A venda fica cancelada!

Se poderem fechar agradecia  :grin: