← Projectos

Informática Simples

Lida 10580 vezes

Rpinto 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas!

http://informaticasimples.net é o meu primeiro projecto de sempre  :)

Não me considero grande conhecedor da informática em geral, mas lancei-me nesta aventura e até agora tenho gostado do que tenho feito e do feedback que me vão dando.
Tive esta ideia depois de muitas pessoas me virem perguntar como se faz X e Y, e coisas essas q são tão simples que por vezes ao longo dos anos nos vamos esquecendo!
Para além desta "temática", são também dadas algumas dicas/curiosidades :)

:obrigado:

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu gostei. Um layout simples, mas sendo o teu primeiro projecto está bom! ;)
Agora é pesquisar e actualiza-lo com alguma regularidade.

Boa Sorte!!

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Está muito fixe, mas eu metia um favicon.

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bons artigos, parabéns!

Podias melhor a apresentação do blog e o design do blog.

Rpinto 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bons artigos, parabéns!

Podias melhor a apresentação do blog e o design do blog.

Obrigado!
Já agora, podias ser mais explicito? Que tipo de melhorias é q sugerias?

Mt :obrigado: 

finalwebsite 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 24
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Boa sorte para o projecto

Rpinto 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0

Mt  :obrigado:

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parece ser um projecto bem sólido, parabéns continua.

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já tinha visitado este projecto, e está realmente muito bom.
Um dia mais tarde, caso resulte, investes num template só para o teu site.

:+trafego:

Rpinto 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0

Fico satisfeito por "alguém" já ter conhecimento deste projecto! (Nunca pensei!  :superlol:)
A ver vamos como a coisa corre no futuro. Obrigado pelo apoio
 :)

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Também já o tinha visitado,gostei do visual está elegante e simples,agora é só continuares com o projecto para a frente ;) Boa sorte!!!

jcmonitor 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 19
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Oi Rui boa tarde. Gosto do Informática Simples, tem um ar organizado e acessível, o template está simples, não ofende os olhos, não tem janelas pop-up. Porreiro! Vou dar só 2 sugestões, como leitor assíduo de blogs que sou (a minha lista do Reader é infindável  :lol:) no campo Acerca, escrever um pouco mais sobre o autor do blog, quem é, o que faz, etc. Torna o blog mais personalizável, na minha opinião e isso atrai as pessoas. Outra sugestão é o banner. Eu sei que a ideia é torná-lo simples, mas este assim não se destaca. Opte por um mais original, com um logotipo por exemplo.

E é isso! Abraços.
Internetamente,

JC :cool:

jcmonitor 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 19
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

E já agora, dêem um pulo até ao meu blog, gostaria de saber a vossa opinião quanto a todos os componentes.  :obrigado:

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Fico satisfeito por "alguém" já ter conhecimento deste projecto! (Nunca pensei!  :superlol:)
A ver vamos como a coisa corre no futuro. Obrigado pelo apoio
 :)

Desejo-te sorte para o projecto ;)

Rpinto 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0

Obrigado jcmonitor pelas tuas dicas! Confesso que o campo "Acerca" foi algo descurado e quando o fiz, foi mesmo porque sim.. Vou tratar disso já hoje  :grin:
Quando ao logótipo, um dia mais tarde vou tentar arranjar alguém que me consiga fazer um. Ainda não me tenho estado a preocupar muito com a imagem, mas mais com o "marca", mas é um facto que uma boa imagem e um logótipo apelativo fazem milagres  :)
Obrigado pela ajuda!

Cump's