Lida 39423 vezes
A partir de 1 de Julho a brincadeira acabou e passa a ser necessário a marca estar atribuida.
O inpi não alterou os preços.. o registo de marca online são 90€ salvo erro
A medida não me espanta e é no sentido de impedir os tais abusos que tinham vindo a acontecer. De qualquer forma dá-se demasiada importância a isso, não há .pt há o .com, o .net, o .com.pt portanto não há crise.
A ideia tanto da APEGRI tanto da DNS.pt é tentar com o .com.pt tirar "freguesia" aos internacionais.. mas acho muito sinceramente que não o vão conseguir com o .com.pt...
Em relação à medida tomada pelo DNS.pt, só tenho uma coisa a dizer vou começar a fazer .com e .net Até hoje nunca fiz nenhum .com.pt e nem vou fazer! Não tenho qualquer interesse em dominios .com.pt
Também não é preciso ser demasiado dramático, até porque os .com.pt não são maus.
Só para confirmar a minha duvida e indiquem-me se estou errado..Fui ao google.com e pesquisei por "portugal", em seguida fui ver em que posição se encontrava o primeiro dominio .com.pt, fui até à 15ª página e fartei-me sem encontrar nenhum..Cada um que tire as suas conclusões..http://www.google.com/#q=portugal&hl=en&prmd=nilm&start=140&sa=N&fp=dfdf66882bd03aae
Tens noção do numero de domínios .com.pt vs .pt por exemplo? 49mil contra 260mil considerando que muitos estão inactivos
Domínios