← UI & UX Design

Efeito no flash

Lida 3182 vezes

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas eu gostraria de saber se alguém sabe me explicar ou conmhece algum tutorial para fazer este efeito no topo deste site:

http://www.oficinadanatureza.pt/index.asp

um abraço

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não vi até ao fim mas o que vi é bastante fácil de reproduzir.
Pegas numa frame, pões lá a imagem, clicas com o direito sobre a imagem e transforma-a num objecto. Clicas na barra e prai na frame 60 carregas f6 (para que ele te copie e cole a frame). Depois selecionas todas as frames, butão direito, motion tween. Clicas na primeira frame, propriedades, alpha 0%, fazes ctrl+return para testares e verificas que é o que queres... depois vais adicionando mais imagens.

Cumps  8)

Ps-Eu estou meio ausente mas se tiveres dúvidas posta aqui o pedido que alguém te ajudará.

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 6
Troféus totais: 38
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Basicamente é isso Spread! Excelente informação! ;)

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado a todos!!!!

[A]visaPT 
Membro
Mensagens 256 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

eu no inicio tambem usava o Swish Max é muito bom para iniciantes mas agora ja comesso a usar a macromedia que é um pouco mais avançada...