Jose está pronto o artigo? É só avisar...
Está pronto, só faltam 2 retoques finais. Logo que que esteja totalmente finalizado digo aqui.
Estava a pensar cada um definir a sua, para vermos o que temos...
Pessoalmente não terei hipótese de ter um ritmo de publicação superior cerca de 3 posts mês..
Penso que não seria bom começarmos com um ritmo muito elevado e depois acabar por ficar muito tempo sem publicar. O ideal é tentar espaçar quando possível.
E claro que há posts que têm uma dimensão temporal, podendo perder a essência se não forem publicados numa janela temporal adequada, mas há outros (como este meu primeiro) que são atemporais.
Outra questão é o que achas de publicação de vídeos interessantes relacionados com o webmastering, poderia ser algo interessante. E finalmente a linguagem que não me lembrei de perguntar antes, deve-se respeitar o acordo ortográfico?
quando te referes a vídeos é com produção própria?
Quanto ao acordo ortográfico, penso que cada um deve (tentar) escrever de forma cuidada, adequada, perceptível e ausente de erros se sintaxe ou gramaticais. O uso do acordo ortográfico parece-me algo secundário e até mais pessoal.
E já alguem pensou num podcast sobre webmastering. Não era com o intuito de mostrar que sabemos mais que os outros ( eu pessoalmente não sei), mas sim falar das novidades, entrevistas, etc
A ideia de um podcast (ou videocast
) é boa e pode realizar-se em vários formatos que sabemos resultar: notícias, conversas a dois centradas em temas ou até entrevistas, que podem tornar-se mais "reais" e naturais do que as feitas enviando perguntas e recebendo respostas escritas. É algo que dá algum trabalho, mas que se destaca pela diferença. Oferece ainda a possibilidade ao utilizador de ir ouvindo enquanto anda pelo fórum