← Projectos

LIXADO - Muito mais do que um blog...

Lida 51518 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Mete também alguma coisa para partilhar no fim do post ;) Quase ninguém volta ao inicio para "gostar" do post ;)

Obrigado Celso, já meti mais um por baixo.

--

Não liguem ao popup dos likes, é so para tentar "rentabilizar" o facebook até ao fim de semana. É um risco, mas tem de se tentar.
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Motores de busca e facebook.

Não costumo utilizar muita vez agregadores, só naqueles posts que sei que se tornam virais facilmente.

Obrigado :-)

Edit: 40% google.. de vez em quando bing e sapo.
Os agregadores metem me a taxa de rejeição alta de mais.. não gosto nada de ver lá + de 80%

Obrigado. Pois, o mal dos agregadores de conteúdo sempre foi este. A taxa de retenção dos visitantes é sempre muito baixa, e para lucrar qualquer coisa em adsense ou afiliados é complicado. Mas há sempre casos diferentes e conheço pessoas que conseguem obter bom lucro apenas graças ao tráfego proveniente dos agregadores de conteúdo.
Pessoalmente, também sempre tive taxas de retenção à volta dos 80 a 90% e não lucrava nada. Nos afiliados cheguei a ter mais de uma centena de pessoas a registarem-se, mas nenhuma delas converteu. Foi mesmo um tráfego muito mau para obter lucros.
;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Obrigado. Pois, o mal dos agregadores de conteúdo sempre foi este. A taxa de retenção dos visitantes é sempre muito baixa, e para lucrar qualquer coisa em adsense ou afiliados é complicado. Mas há sempre casos diferentes e conheço pessoas que conseguem obter bom lucro apenas graças ao tráfego proveniente dos agregadores de conteúdo.
Pessoalmente, também sempre tive taxas de retenção à volta dos 80 a 90% e não lucrava nada. Nos afiliados cheguei a ter mais de uma centena de pessoas a registarem-se, mas nenhuma delas converteu. Foi mesmo um tráfego muito mau para obter lucros.
;)

Não o gosto de submeter nos agregadores não só pela taxa de rejeição mas também pela comunidade, o tráfego não é de qualidade. E no lixado dou muito valor à comunidade de leitores que foi criada ao longo do tempo. Acho que deixaria de existir aquela confiança...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podem é tentar prender alguns dessas visitas ao site. Um pop up para subscrever uma newsletter apenas quando se recebe visitas desses locais, não é má ideia :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Podem é tentar prender alguns dessas visitas ao site. Um pop up para subscrever uma newsletter apenas quando se recebe visitas desses locais, não é má ideia :)

Vou remodelar tudo Celso :-)
Estou so a espera de acabar o estágio que me ocupa muito tempo, depois uma apitadela ao bfms e uma remodelação forte no resto e fica como novo, espero eu.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

É com muito gosto que venho dizer vos que o LIXADO finalmente alcançou mais duas metas.
5000 fãs no facebook
1500 comentários no site

E hoje o dia ainda não acabou, e infelizmente visto ter sido pelos piores motivos ( Morte do Angélico Vieira ), o site alcançou um número de visitas que bate o nosso anterior recorde quase a dobrar... mais de 38mil visitas únicas de portugal.

Outra coisa boa, conseguimos fazer os nossos fãs partilhar uma imagem que fizemos:

Alguns prints retirados do facebook:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

essa primeira imagem é de muito mau gosto, pensem antes de fazer as coisas!
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

essa primeira imagem é de muito mau gosto, pensem antes de fazer as coisas!

Um bocadinho...
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Meu deus... e aquele POP UP chato com o "clica no gosto"... enfim sem comentários.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não acho que seja de mau gosto, só se lembram de santa barbara quando troveja... onde estão as noticias sobre a miúda que também ia no carro? deviam pensar nas consequências dos actos antes de os praticarem é só isso que digo.... O único que levava sinto saiu ileso, porque será? alem disso já a quando da morte do Adam a e tal coitado, mas drogas e alcool no sangue? é ilegal, não digo que esta situação não seja trágica mas as pessoas ainda não aprenderam! Angélico Vieira RIP alem de não gostar da tua musica influencias-te muitos jovens!

Para todo o caso aqui foi o rebentamento de um pneu, mas ele também circulava de ilegal, sem seguro, sem cinto, com alcool e droga no sangue!
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

não acho que seja de mau gosto, só se lembram de santa barbara quando troveja... onde estão as noticias sobre a miúda que também ia no carro? deviam pensar nas consequências dos actos antes de os praticarem é só isso que digo.... O único que levava sinto saiu ileso, porque será? alem disso já a quando da morte do Adam a e tal coitado, mas drogas e alcool no sangue? é ilegal, não digo que esta situação não seja trágica mas as pessoas ainda não aprenderam! Angélico Vieira RIP alem de não gostar da tua musica influencias-te muitos jovens!

Para todo o caso aqui foi o rebentamento de um pneu, mas ele também circulava de ilegal, sem seguro, sem cinto, com alcool e droga no sangue!

Como deves perceber, falar da miúda não vende.
Alcool e droga no angélico? provas tens? Dizes isso baseado em quê?
Eu estou-me nas tintas para o angélico. Era um actor médio/fraco e um cantor fraco/péssimo.
Também não gosto do aproveitamento que as TVs fazem disto. Mas também está a haver aqui um aproveitamento por parte do Lixado.com da tragédia alheia.

A causa para mim não foi um rebentamento de um pneu. Foi sim o excesso de velocidade que o fez embater no separador central e aí sim rebentou o pneu

Dados da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) – aconteceram 35.426 acidentes nas estradas portuguesas: 2637 feridos graves, 741 mortos. Este ano, entre Janeiro e Março, deram-se 7.644 acidentes: 501 feridos graves, 171 mortos.

Isto sim, é preocupante!
Aconselho a leitura: http://bitaites.org/pessoal/the-show-must-go-on/
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ouvi ainda a pouco no rádio no carro... TSF acho eu, já agora era cannabis acho que é assim que se escreve...
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O carro era alugado mas a empresa não tinha seguro para o carro, portanto a empresa também vai ter chatices (foi a mesma empresa que ofereceu um mini á Vera)

Nunca falam da rapariga, imagino como devem estar os familiares dela por la, engraçado é o povo português que gosta de ser implastro, quando as comeras ligam vão sorrir e ligar para o pessoal os ver na tv, ridículo...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não considero que seja de mau gosto, no fundo foi só um pedido para se lembrarem de outras pessoas. (e foi "assinado" porque foi feito por nós)

Chega de off topic, obrigado.

Edit: Apenas partilhamos uma noticia como já fizemos mais vezes (sobre famosos, casos insólitos/bizarros, etc).

Embora tenhamos lucrado com ela (dinheiro, fãs, visitas), poderíamos ter lucrado com qualquer outra, apenas partilhamos entretenimento e noticias como temos feito ao longo de um ano, por isso não acho que seja motivo para nos caírem em cima. Se acham que a nossa atitude foi má ao partilhar esta noticia, comecem a cair em cima de quase todos os sites de noticias e revistas, que afinal de contas também ganham à custa disto.

Miranda, todos os meios de comunicação se aproveitaram então...

Obrigado.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Joni como webmaster sabes bem que o angelico tinha muitos fãs, e estas a aproveitar-te do facto para arranjares mais uns visitantes para o teu site. Isso para mim é de mau gosto!

Estou a falar da imagem do "Descansa em Paz....."