← Arquivo

Problema visualização

Lida 1330 vezes

Offline

basexshop 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não sei se estou no local próprio, mas quando acedo ao Forum/Comunidade/Actividade parece existir um problema de "div" pois aparecem zonas de informação sobrepostas.

Envio imagem.. já experimentei em mais que um browser.

Offline

basexshop 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Parece que no firefox o problema não se coloca... mas no IE e no Chrome sim...

:(
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tudo bem no meu IE.
Offline

basexshop 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Nos três computadores onde já experimentei (1 trabalho e 2 em casa), o chrome e o IE dão problemas na visualização da zona "Fórum/Comunidade/Actividade"

A zona central sobe para cima do lado direito, ou seja as indicações de amigos e perfil na zona de actividade aparecem por baixo da zona de slider direita onde se encontram os últimos tópicos... :s

Poderei fazer mais testes ou enviar mais imagens se solicitado pelo administrador/developer

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Certo. Já vi onde está o erro. Eu tinha apenas olhado para a barra cá de baixo e como não estava nada a carregar assumi que não havia nenhum erro.

Peço desculpa então. ;)