← Websites

[Produto]-[Vendo] Top Sites e Servidores Privados

Lida 1485 vezes

Nixy 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Esse é meu primeiro tópico no site, então me perdoem caso eu faça algo desnecessário.

Preço inicial 200 EUR (melhor oferta leva)
[adicionei esse mesmo tópico como 'novo produto' mas não apareceu na lista. Talvez tenha que ser revisado, se for esse o caso, peço aos moderadores que me perdoem]

Devido a grandes mudanças na minha vida pessoal, sou obrigado a reorganizar meu tempo. Não vou poder mais cuidar de meus sites.

Esse que ofereço aqui é o http://www.nixygames.com. Os domínios tem 1 ano(*.com, *.net e *.com.br). Mas o site tem menos de 1 mês de funcionamento. Eu tinha grandes planos para ele, mas ou alguém assume o projeto, ou ele vai acabar morrendo.  :-(

É um top sites e servidores privados baseado no sistema http://www.aardvarktopsitesphp.com/. O diferencial é o layout único e as melhorias que fiz no código PHP. Eu mesmo implantei várias coisas, como o sistema de membros premium (se vocês procurarem no fórum do desenvolvedor, apenas encontrarão sistemas semelhantes pagos).

Caso deseje adquirir apenas os arquivos e a base de clientes, por mim tudo bem. Ajudarei na transferência dos dados e na edição do layout para a implementação do novo nome, sem custo nenhum.

Aqui segue um link com idéias de como fazer esse tipo de site render:
http://www.nixygames.com/top100/index.php?a=page&id=anunciar

O sistema do site está perfeito, trabalhei dois meses em cima dele, para deixá-lo único e seguro.

ps.: não tem muitas estatísticas pois está online a menos de 1 mês, além de estar na mesma hospedagem de outros sites que logo colocarei aqui, caso esse seja bem aceito. Mas se serve de alguma coisa, o adsense teve 4.883 impressões de páginas e já rendeu alguns cliques.

contact@nixygames.com

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Queres explicar exactamente porque é que achas que um site desses vale 200€? Estou curioso por saber os argumentos.

Nixy 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Quanto achas que vale?

Trabalho sempre com Reais(brasil). Como disse antes, é meu primeiro tópico no site. Além de que no brasil não existe site semelhante a esse aqui, com espaço para venda de sites.

Independente do valor que coloquei ali, a melhor oferta vence, ou o site vai morrer a mingua. Não quero isso, pois o mesmo deu muito trabalho e tem scripts únicos.

Quanto aos 200EUR, coloquei me basenado em sites com mesmo potencial. Esse é um sistema que da retorno. O grande porém é que não tenho mais como divulgá-lo.

Mas vá lá... o interessado que der o maior lance leva... esqueça os 200 EUR, mas no mínimo 50EUR pelo trabalho que tive, isso é mais que justo, afinal foram dois meses de preparo do site.

ps.: só pra ter uma idéia do valor da moeda. Quanto vale um cahorro-quente(hot-dog) em Portugal? Aqui um simples custa em média uns R$2,00. O euro está custando hoje R$2,29.

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, visto que é um site básico feito com um script gratuito e não tem qualquer pagerank e provavelmente poucas visitas, acho que vale aí uns 20, 30 Reais. Se conseguires 10€ pelo site aproveita, sempre recuperas o que gastaste com o domínio.

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Podias pelo menos ter traduzido para português.

Ideias para monetizar o site?...

JP