Bom dia,
Quanto a possivéis cópias de conteudos que o Sr. Telmo Amaral do departamento Comercial da tuganetgames tanto anuncia, apos o contacto por email que me envio, estive a verificar e como nao fui eu quem o fez, reparei que realmente tinha alguma simultanidade ao vosso conteudo, efectuei a retirada dos respectivos assuntos no mesmo segundo que foi referido. Apos eliminar os ditos conteudos enviei um email a pedir desculpas , mas mesmo desta forma os Sr's da Tuganet continuam sem esclarecer o assunto, porque ja nao lhes convem aclarar as coisas, o unico interesse em isto tudo é ver quem pode manchar mais o nome dos outros.
Caro Director Geral Iberica-Games,
Como indiquei no meu post inicial, o conteudo que voces continham no vosso website era uma autêntica copia do nosso e tal situação é ilegal, uma vez que não tinham a nossa autorização para tal, nem tão poucos nos contactaram. Assim que coloquei o post e indiquei no mesmo contactei-vos por email para resolverem a situação, a qual eliminaram prontamente as páginas em questão.
Se foi este ou aquele membro o responsável pela copia dos conteudos penso que isso é uma questão que só a si diz respeito, pois como responsável deve ter em conta qualquer conteudo que passam para o exterior, responsabilizando-se do bom e do mau.
Realmente não sei qual a razão da frase "mas mesmo desta forma os Sr's da Tuganet continuam sem esclarecer o assunto, porque ja nao lhes convem aclarar as coisas", pois se a intenção era a criação de uma resposta a informar que vocês prontamente retiraram as páginas o mesmo deveria partir do vosso lado.
Quanto ao "o unico interesse em isto tudo é ver quem pode manchar mais o nome dos outros.", nunca necessitamos de manchar seja quem fosse para atingirmos os nossos objectivos e quem nos conhece sabe muito bem disso, quem fez a cópia foram voces e não nós, não seremos nós a estar errados por chamar a atenção, uma vez que ao terem uma apresentação num forum deve ser relatado o correcto e o incorrecto.
Situação resolvida.
Cumprimentos,