O Analytics não sei, mas o Google está com uma atitude suspeita a meu ver, nomeadamente com o Adwords.
Eles não permitem o registo no Adwords e no Adsense com a mesma conta, no entanto qualquer uma das duas dá para ligar ao Analytics.
Já ouvi mitos de que quando se para de pagar o Adwords desce-se no ranking, até ver isso pode ser verdade e eu sou exemplo disso, recebi um cheque meti-o a funcionar de repente passei de PR 1 para PR 0. Não tenho a certeza pois entretanto mudei o titulo da página e não sei se foi disso também.
Em relação aos cheques é normal, eu já recebi uns quantos, activei um por isso duvido que volte a receber mais...
Na minha opinião o Google cruza os dados todos, eles têm pessoas a desenvolver algoritmos mais complexos ainda que permitam isso.
Quem cruza as nossas pesquisas no google como o Taribo disse bem que pode cruzar tudo.
Penso que cruza, alias já me aconteceu muitas vezes pesquisar no Google "seo" ou "forex" e depois encontrar pub de seo e forex em sites que nada tinham a haver com o assunto portanto o google gravou o que eu pesquisei para segmentar a pub.
[/quote]