← Software

[Produto] - PHP PRO BID

Lida 7416 vezes

1.2 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Licença sem uso.

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Tens a licença e vendes o script + licença por € 15 correcto? Existe algum custo para trocar o titular da licença?

1.2 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Tens a licença e vendes o script + licença por € 15 correcto? Existe algum custo para trocar o titular da licença?

15 euros era o preço base pois pensava que conseguia vender por mais, mas se não subir vendo por 15 uma vez que já não me é util. Quanto á sua sua segunda questão eu não sei se é permitida a transferência, mas de qualquer forma o webmaster que estava a tratar do projecto nunca a chegou a activar.

Cumprimentos

1.2 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0

Falta 1 hora para terminar...

1.2 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Agradeço resposta!

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Pagamento efectuado. Podes enviar por email, ou um link,
ou adiciona-me ao msn: zemnpires@cpifs.com

Cumpts
Jose Pires

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como ?
Eram 2 licenças ?

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Pelo que vejo o mesmo script foi vendido a dois compradores.
Agradeço que faças o refund do pagamento que efectuei pelo paypal.
Peço desculpa ao outro comprador, não estava a par do sucedido.

Cumprimentos
Jose Pires

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Sinceramente... se estiveres interessado siga...
Perdi a confiança no vendedor...

Agradeço o meu refund também...

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Boa Tarde

Agradeço o refund desta venda o mais breve possivel.
Caso contrário vou apresentar queixa e anular no Paypal.

Atenciosamente
José Pires

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Fiz queixa no Paypal e espero tambem que o outro comprador assim o faça.

Já agora fica também a queixa aos moderadores do forum.
Este utilizador/vendedor não é de confiança.

O problema não está em 15 euros, mas sim no eterno problema de tentar
enganar os outros. Isto acaba por afectar a confiança de futuros compradores
aqui no +T, pois existe sempre alguém a tentar dar o golpe.

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Lamentável de facto.

Se calhar não era má ideia o +T começar a cobrar uma fee para a inserção de um primeiro negócio.

Desta forma evitava este género de situações por dois motivos:

- Sabia-se sempre quem era o autor da venda ou do scam através dos dados de pagamento da fee
- Era uma forma interessante de recompensar o dono e equipa do mais trafego, quando mais nao seja servia para financiar passatempos ou quanto mais nao seja pagar um jantar de quando em quando a quem dá a cara por o projecto.

a fee nem precisava de ser muito alta, para ai 5 euros (era apenas paga uma vez e nao por negocio), quem realmente quer fazer negocios 5 euros nao é nada.

Podia-se tambem excluir essa fee para utilzadores com mais de 1000 posts (eu nao me importo de pagar a fee e tenho mais de 1000, a questao dos 1000 é que com 1000 posts ja se conhece mais ou menos a pessoa).

Fica aqui a sugestão. (depois movam, se for caso disso para o sub-forum das sugestões)

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Simples, simples era só permitir a venda a pessoas com mais de 50 mensagens...

Caso tivesse menos e quisesse mesmo fazer um negocio, entrava em contacto com um moderador com dados, etc, e ai sim, era-lhe permitido a venda...

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Boas

Só queria dizer que nunca mais soube do vendedor nem do dinheiro.

Cumpts
José Pires