← Alojamento

tetoOnline - Compra 1 serviço de alojamento por 1 ano e leva o 2º ano a pala!

Lida 2457 vezes

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É verdade!

Para os 3 primeiros clientes de hoje a adquirirem um plano de alojamento de T1 a T4 e de T1+ a T4+ na tetoOnline terão o 2º ano de alojamento gratuito! Válido também para a aquisição do domínio com o plano de alojamento!

Ver os planos em:
http://www.tetoonline.com/alojamento-web

Peça já a sua conta aqui:
http://www.tetoonline.com/contactos
Pelo plugin de msn messenger

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Acaba dentro de cerca de 2 horas esta promoção. Apenas até as 24H
Aproveitem!

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Com estes tópicos todos e esta promoções todas só dás menos credibilidade à empresa, até mo msn o fazes...
Dá mesmo a ver que estás desesperadamente a tentar arranjar clientes... Tem calma! ;)

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Eu tenho os meus clientes e trabalhos de design e afins. A tempo para tudo como a divulgação de promoções, estou com essas promoções a trazer vantagens a possíveis internautas.

A credibilidade é a mesma com ou sem mais ou menos publicidade.
Se não me mexo certamente que não terei clientes. Tem que se fazer promoções a worten, fnac faz as mesmas diariamente como eu.

Existe a tetoOnline a 6 anos mas com outro nome desconhecido de todos estava apenas a ser divulgado na cidade (Viseu) agora que é estamos em lançamento nacional.

Não estamos aqui a brincar, orion podias ter ganho com a minha proposta alguém já a aceitou.

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

euluism, já te avisei (Amigavelmente, tal como agora o farei) que o teu Português não é nada bom... Tens de melhorar isso se queres credibilidade, acredita no que digo ;).

Boa sorte com as técnicas de marketing.

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não cries tópicos sobre cada coisa que vais fazer no teu projecto. Vai actualizando o tópico da apresentação do projectos.

Hel.souza: Agradecia que visses as MP, já estou à espera há dias...

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Sim tenho que fazer um tópico para as promoções e englobar tudo nesse tópico... E também escrever em português de Portugal

Obrigado

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas qual é o problema no Português?

Esqueçam já vi. Resolves isso com o dicionário do Google.