← Conversa Geral

Jantar no Norte - 29 de Maio

Lida 78282 vezes

Votação

Jantar do Norte onde?

Braga
8 (21.1%)
Porto
17 (44.7%)
Famalicão
0 (0%)
Matosinhos
6 (15.8%)
Outro no Norte (dizer onde)
2 (5.3%)
Póvoa do Varzim
5 (13.2%)
Votos totais: 38
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

 Por acaso estava a pensar ir, e acreditem preferia 100000000x ir ao jantar do que ir a onde vou...(casamento dass!)
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

dia 29 vem o B.B King a Portugal ...
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Onde é que será o Jantar?
Gostaria de saber se é mesmo no dia 29?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


O local ficou por combinar...
Offline

Carlos Gandra 
Membro
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se ninguém se opuser por mim ficava onde sugeri, na ribeira do Porto. Tipo marcamos encontro em frente à estação de S. Bento e depois descemos a rua até à ribeira. Comemos lá ou atravessamos a ponte para o cais de Gaia, temos tudo pertinho.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estive de férias e não li este tópico :)

Ora podem adicionar-me à lista de quem vai mais ainda não tem a certeza!  ;)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Caves da Cerveja parece-me bem
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Se ninguém se opuser por mim ficava onde sugeri, na ribeira do Porto. Tipo marcamos encontro em frente à estação de S. Bento e depois descemos a rua até à ribeira. Comemos lá ou atravessamos a ponte para o cais de Gaia, temos tudo pertinho.



concordo com a ideia ;D
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O local tanto me faz, tenham em conta os preços e vejam se a comida é boa... o resto tanto faz...

Vou andar com a Clio se alguem de Santo Tirso, Famalicão ou Maia ou arredores... quiser ir e precisar de transporte posso dar boleia.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O local tanto me faz, tenham em conta os preços e vejam se a comida é boa... o resto tanto faz...

Vou andar com a Clio se alguem de Santo Tirso, Famalicão ou Maia ou arredores... quiser ir e precisar de transporte posso dar boleia.

Eu prefiro levar o meu carro, confio mais na minha condução lol
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso é coisa para acabar a tarde e más horas, certo?
Tenho de estudar o regresso a Aveiro ou falar com malta conhecida no Porto!
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

é pena eu ser do Algarve :(
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3



Aqui era um belo sitio

http://www.cavesdacerveja.pt/

Estive lá à pouco tempo... fiz lá o maior fail da minha vida e não estava bêbado....
Offline

Carlos Gandra 
Membro
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Isso é coisa para acabar a tarde e más horas, certo?

Claaaaaaaaro :cool:

Aqui era um belo sitio

http://www.cavesdacerveja.pt/

Concordo, e ainda concordo mais se partilhares o teu fail aqui com a malta :grin:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O fail se tiver bem disposto partilho no dia :D

bfms, acaba à hora que quiseres, ninguém te obriga a estar lá.