Quem vai:
Riey
spec
raugusto
Nuno
ac99
Ricardo75
Quem em principio vai mas não tem a certeza:
cjseven
louro
cenourinha
betanalista
rgomez
STronic
---- // OLD // ----
Estávamos a falar de um jantar no Norte no Verdadeiro Off-Topic, mas a conversa acaba sempre por se perder com conversas paralelas, decidi então criar um tópico só para este assunto.
É claro que podíamos organizar um jantar oficial MaisTráfego de todo o país com ajuda dos membros da staff, mas já sabem como era (em Lisboa, no Porto, no Algarve....), acabava por ficar decidido num sitio intermédio e metade do pessoal não aparecia.
Então, como estávamos a falar no Verdadeiro Off-Topic, que tal um jantar no Norte? Acho que Matosinhos era uma boa opção, mas qualquer zona perto do Porto para mim serve. Dava para os membros do MaisTráfego do Norte terem a possibilidade de se encontrarem e conviver um bocado sem ser atrás de um monitor.
Podemos reunir-nos alguns membros daqui e fazemos um jantar mesmo não sendo jantar oficial do MaisTráfego.
Bem, interessados respondam!
#Riey
Para mim, como já referi, pode ser qualquer zona à volta do Porto, mas acho que Matosinhos é uma bela zona para jantar e dar uma volta.
Dia? Para mim só dá sábado à noite, nos outros dias trabalho de dia e só saiu da universidade perto da meia-noite.
ps: Também existe a possibilidade de almoço, mas acho que o melhor seria um jantar, pois dá para conjugar melhor entre os nortenhos.