Meninas Nuas

Lida 63476 vezes

flock

Membro

Este e um site de conteúdo adulto (+18), onde publicaremos fotos amadoras. Não queremos ser iguais a tantos outros onde somente se publica revistas, ou famosas, em que leva um grande tratamento de Photoshop. Não tenho nada contra esses sites ate pelo contrario, eles que continuem com o excelente trabalho. Mas nos aqui no Meninas Nuas tentamos publicar Meninas, Mulheres em que as fotos sejam caseiras não interessa a sua nacionalidade, queremos e fotos, e é nisso onde este site se quer destacar, deixando os famosos, e o Grandioso Photoshop de parte. Queremos conteúdo sem Photoshop e claro nada de famosas, tudo amador.
Fiquem bem e ate uma próxima.

Quero criticas construtivas
Olá,

Eu posso fazer uma critica construtiva a ver se este fórum anima

O meninasnuas dentro da categoria não tem nada de parecido, normalmente a malta mete muitas thumbs com conteúdo logo a saltar a vista.

Ao analisar esta nova hipótese ficou um pouco confuso, uma parte importante na venda de qualquer coisa, e os sites não são excepção, é a definição do público alvo.

Neste caso parece-me que o público alvo é o público tuga ou de língua tuga, sendo esse o caso poderá estar-se a reduzir largamente o espectro de visitantes, no entanto é sabido que o mercado lá fora está saturado e esta pode ser uma boa ideia.

Acho que dividir o site em categorias é o mais simples e prático, mas julgo que estas devem de ser mais explicitas quando o visitante aterra no site. Para isto coloca-las lado a lado pode ser uma opção.

Em relação ao conteúdo, se for mesmo de origem tuga acho que sinceramente podes vir a ter problemas por não existirem direitos de autor, mas isto claro, caso o site atinja uma escala maior.

Se o conteúdo for genérico como o que vi, então isso é o que não falta por aí. Pesquisando o tema your ex ou ex girlfriend vais encontrar muito conteúdo para publicar

Gosto do design, o cinzento e o rosa assentam muito bem.

Espero ter contribuído,

flock

Membro
Obrigado pela sua critica, vou analisar melhor.

Em relação ao conteúdo, se for mesmo de origem tuga acho que sinceramente podes vir a ter problemas por não existirem direitos de autor, mas isto claro, caso o site atinja uma escala maior. ------> Sim tens razão mas vamos ver como isto anda daqui a um ano a minha ideia não foi fazer de famosos porque como disse "Não queremos ser iguais a tantos outros onde somente se publica revistas, ou famosas, em que leva um grande tratamento de Photoshop." Queria ter um site diferente e espero conseguir muito obrigada

flock

Membro
Estou a aceitar Troca de links e banner.

Onde vão ficar os links e banner?

Vão ficar na sidebar como poderão ver na imagen

Se quiseres as estatísticas e só pedir.

www.meninasnuas.net

flock

Membro
Meninas Nuas V2
[/b]

Meninas nuas possui novo tema pode ver aqui www.meninasnuas.net

gostaria de ter algumas criticas em relação ao tema
Amanha dou-te uma opinião melhorzinha, estou a cair para o lado de sono.

Mas assim à primeira, quando clicas em !!LER!! tens lá uns termos muita manhosos...

Tipo não te responsabilizas das fotos porque nao estão alojadas no teu servidor, é por aí. Tipo piratatuga
Boas,

Como prometido aqui estão algumas dicas, entretanto veio o fds e não estive por cá.

Nos contactos faltam os limites das caixas, qualquer coisa subtil mas que se veja.

No topo, artigos, comentarios e nuvens de tags tão assim um bocado perdidos, talvez criar uma divisão entre o menu de topo e esses conteudos, e aumentar um bocado os titulos.

De resto parece-me bem, é questão de alimentares o site todos os dias.