← Hosting

PTServidor® – Alojamento Web Nacional

Lida 178318 vezes

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mas será definitivo?

Espero que sim.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estimados,
A situação encontra-se agora resolvida.

Desde já nos encontramos ao inteiro dispor para qualquer questão adicional pelos contactos habituais.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui funciona tudo, à excepção dos emails que consigo enviar mas nao consigo receber :S

Alguém está com problemas nos emails?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui funciona tudo, à excepção dos emails que consigo enviar mas nao consigo receber :S

Alguém está com problemas nos emails?
Contacte-nos por favor via suporte@ptservidor.com para que possamos analisar a situação.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Down outravez? Espero que não se tenha perdido o que foi posto entretanto...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Down outravez? Espero que não se tenha perdido o que foi posto entretanto...
A situação que indica não esta relacionada com a anomalia desta tarde e já foi corrigida.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Acontece e a meu ver a PTS portou-se bem...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Gostaria de, publicamente, agradecer à PTServidor e a toda a sua equipa técnica pelo trabalho feito e pelo tempo despendido na configuração de uma VPS e optimização de um site em wordpress e scripts acessórios, que resultaram em horas de dores de cabeça.

De destacar nesta, até então, breve experiência como cliente de VPS e longa experiência como cliente de partilhado na empresa:

  • Tenho suporte a qualquer hora do dia. Como prova, neste momento o Francisco está a optimizar um script paralelo ao site.
  • O suporte é qualificado e atencioso. Não tive que fazer nada para o site ficar a funcionar a 100%. Apenas pedi para fazerem.
  • O setup da VPS proposta foi feito em menos de 48h. Em menos de três dias o site já estava optimizado para receber fluxos de visitantes na ordem de largas centenas por segundo.
  • A segurança é prioridade na empresa. Até agora, sempre tive o Francisco a verificar problemas no site relacionado com plugins desactualizados, etc sem deixar passar nada em branco.

De realçar também que na minha conta de alojamento partilhado que possuo há cerca de ano e meio, quando tive problemas com exploits derivadas de versões desactualizadas de wordpress e plugins, o Francisco tratou de limpar tudo.

Um obrigado à PTServidor, mais concretamente, ao Francisco Esteves. É uma pessoa com quem "convivo virtualmente" há alguns anos que a cada dia que passa prova o seu valor na área.

Feedback: A++

Um abraço!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostaria de, publicamente, agradecer à PTServidor e a toda a sua equipa técnica pelo trabalho feito e pelo tempo despendido na configuração de uma VPS e optimização de um site em wordpress e scripts acessórios, que resultaram em horas de dores de cabeça.

De destacar nesta, até então, breve experiência como cliente de VPS e longa experiência como cliente de partilhado na empresa:

  • Tenho suporte a qualquer hora do dia. Como prova, neste momento o Francisco está a optimizar um script paralelo ao site.
  • O suporte é qualificado e atencioso. Não tive que fazer nada para o site ficar a funcionar a 100%. Apenas pedi para fazerem.
  • O setup da VPS proposta foi feito em menos de 48h. Em menos de três dias o site já estava optimizado para receber fluxos de visitantes na ordem de largas centenas por segundo.
  • A segurança é prioridade na empresa. Até agora, sempre tive o Francisco a verificar problemas no site relacionado com plugins desactualizados, etc sem deixar passar nada em branco.

De realçar também que na minha conta de alojamento partilhado que possuo há cerca de ano e meio, quando tive problemas com exploits derivadas de versões desactualizadas de wordpress e plugins, o Francisco tratou de limpar tudo.

Um obrigado à PTServidor, mais concretamente, ao Francisco Esteves. É uma pessoa com quem "convivo virtualmente" há alguns anos que a cada dia que passa prova o seu valor na área.

Feedback: A++

Um abraço!

A PTServidor é sem duvida uma das melhores empresas de alojamento, já lá vão quase 3 anos que sou cliente e não tenho queixas, antes pelo contrario. :)

E vamos ser honestos... A PTServidor é a empresa com melhor feedback aqui no +t. :)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A PTServidor é sem duvida uma das melhores empresas de alojamento, já lá vão quase 3 anos que sou cliente e não tenho queixas, antes pelo contrario. :)

Same here.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A PTServidor é sem duvida uma das melhores empresas de alojamento, já lá vão quase 3 anos que sou cliente e não tenho queixas, antes pelo contrario. :)

E vamos ser honestos... A PTServidor é a empresa com melhor feedback aqui no +t. :)

Vou ter que concordar, a nível se suporte e qualidade de serviço arrisco-me até a dizer que é talvez a melhor empresa nacional (não desvalorizando as outras), comparo o suporte da PTServidor à Hostgator, sempre online e disponível para ajudar.

Espero continuar a ser cliente por muitos anos.  :grin:
Offline

LordRest 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Sendo cliente desta empresa, venho também deixar o meu feedback...

Actualmente possuo cinco sites na PTServidor, sendo que, em 3 anos que me encontro na mesma, apenas tive 2 problemas (da minha parte) e o suporte esteve sempre pronto a ajudar em minutos.

Recomendo? Sim!
Votação? 5 estrelas porque não posso dar mais.

Continuação de um bom trabalho!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

PTServidor down...
Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Estimado Miguel Lucas,

Apenas uma parte dos nossos serviços se encontra com dificuldade de acesso, no entanto a situação está a ser investigada pelos nossos colegas do dep. técnico.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É preciso ter azar. Os problemas são sempre numa parte do serviço, parte essa que me inclui sempre a mim!

Esperemos que seja rápido então.

Bom trabalho.