Boas malta,
É o seguinte, eu tenho um Sony Vaio que tem que ir para o arranjo e isso vai levar semanas. Como tal vou ter que largar a nota e comprar um PC novo cá pra casa (já que não tenho nenhum para substituir nestas situações). No entanto prefiro comprar um bacano agora e deixar o Sony Vaio como "suplente" quando este voltar do arranjo...
Estive a pensar, os melhores portáteis devem ser os Toshiba e por isso já me tive a informar e encontrei alguns engraçados e de baixo preço. Servem bem para o que quero fazer, como o Toshiba L500-13W ou o Toshiba L505-13E.
Mas depois lembrei-me... Se já tenho um PC cá em casa com Windows (o tal Sony Vaio que vai para arranjo), que tal comprar desta vez um Mac e ir-me já habituando para que quando mais tarde entrar numa agência ou whatever já saber mexer em Mac's com uma perna às costas? Ou pelo menos para ir conhecendo um pouco dos dois lados (PC e Mac).
Já tive a ver alguns Macbooks e acho que o melhor em qualidade/preço é o Macbook Pro 15' 2.53Ghz (256mb de gráfica)por cerca de 1600€ ou o Macbook Pro 15' 2.66Ghz (512mb de gráfica) por 1677€.
Que acham? Alguém mais conhecedor do mundo dos Mac's que possa dar uma opinião?
Mac ou Toshiba por metade do preço?
Opiniões, obrigado